19
dez
2018

“Lutaremos pelos trabalhadores e pelo Maranhão”, afirma Gil Cutrim durante ato de diplomação

Com os filhos Guilherme e Júlia, Gil recebeu o diploma das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão

O ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Gil Cutrim (PDT), ratificou nesta terça-feira (18), durante ato solene de diplomação dos eleitos no pleito do dia 07 de outubro, seu compromisso de exercer o mandato de deputado federal para contribuir com o desenvolvimento do Maranhão e garantir os direitos dos trabalhadores.

“Nosso mandato de deputado federal foi construído com diálogo, ouvindo os maranhenses e a classe trabalhadora. Em Brasília, a partir do ano que vem, trabalharei para trazer mais recursos para o Maranhão. Trabalharei no sentido de garantir os direitos dos trabalhadores e obter novas conquistas para todas as categorias”, afirmou.

O deputado federal eleito participou da solenidade, realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, acompanhado de familiares, amigos e correligionários do seu partido.

Com os filhos Guilherme e Júlia, Gil recebeu o diploma das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), desembargador Ricardo Duailibe, e do desembargador Tyrone José Silva.

Gil Cutrim também destacou ações que irá desenvolver relacionadas ao fortalecimento do municipalismo no estado.

De acordo com ele, uma das agendas prioritárias diz respeito à modificação do pacto federativo injusto imposto pela União aos governos estadual e municipal.

“Esta pauta é prioridade e, inclusive, é agenda do novo governo federal. Precisamos alterar esta situação para que os municípios deixem de ser penalizados com a perda de recursos. Como presidente da Famem, obtivemos muitas vitórias em favor da municipalidade, como o aumento do percentual do FPM. Mas é preciso avançarmos mais para continuarmos fortalecendo as cidades”.

O parlamentar, que assume uma cadeira na Câmara Federal em fevereiro, fez questão de agradecer a todos que o ajudaram na caminhada vitoriosa.

“Agradeço à minha família, minha equipe de trabalho, meus amigos e amigas. Agradeço, em especial, ao povo maranhense, que me deu a honra de representa-lo em Brasília a partir de 2019. Trabalharei muito, firme e forte e, tenham certeza, não iremos decepcionar”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo