30
dez
2014

Lula Fylho mal assumiu a SEMGOV e já quer aparecer mais que o Prefeito

Flávio Dino não participou da reunião na Prefeitura de São Luís como afirmou Lula Filho via twitter

Rapaz, pouco mais de um mês como secretário municipal de Governo e o afobado Lula Fylho já mostra que o negócio dele é aparecer! Com reduzido entendimento da arte política, o apressadinho titular da SEMGOV começou meter os pés pelas mãos.

Prova disso aconteceu na tarde de ontem(29), o prefeito Edivaldo recebeu os futuros secretários estaduais Márcio Jerry (Articulação Política), Clayton Noleto (Infraestrutura) e Estér Marques (Cultura) antecipando a primeira rodada de conversas sobre parcerias institucionais entre governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Quando percebeu a chegada da equipe do próximo governador, o afanado proprietário do Bar e Choperia Por Acaso, erguido na orla da poluída Lagoa da Jansen, antecipou por meio de sua conta pessoal do twitter tudo que seria discutido.

No planejamento das primeiras ações da parceria estão medidas de pavimentação e revitalização do Centro Histórico

Membros do Governo e da Prefeitura reuniram ontem, no planejamento das primeiras ações da parceria estão medidas de pavimentação e revitalização do Centro Histórico, porém, Flávio Dino não esteve na reunião.

De fato, a parceira entre Governo e Prefeitura acontecerá em diversos e importantes setores. Bem diferente do tratamento discriminado que a ex-governadora Roseana Sarney deu à Capital.

Segundo o twitter de Lula Filho, o governador eleito esteve na reunião com o Prefeito, mas acontece que Flávio Dino não pisou ontem na sede do poder municipal.

Perguntar não ofende: LF pretende disputar a eleição de 2016 e já começou traçar o caminho?

De uma forma ou outra, alguém precisa policiar mais o recém-chegado da SEMGOV, caso contrário, seguirá pelo mesmo caminho que seu antecessor…

Em tempo: As primeiras ações da parceria entre Governo e Prefeitura serão voltadas para a revitalização do Centro Histórico da cidade, área que o prefeito Edivaldo e o futuro governador Flávio Dino consideram passar por um estágio de degradação. Serão ações pontuais para o momento, mas que devem ganhar caráter permanente, dada a importância do território para a identidade cultural e histórica da cidade.

1 Comentário

  1. blank claudio lopes soares disse:

    Quem é esse Lula Fylho? Só no Maranhão que um desconhecido, sem ter nenhum conhecimento tecnico de alguma coisa a não ser de tomar conta de bar, assume um cargo importante na prefeitura de São Luis.
    Isto pode explicar a péssima administração e o pessimo desempenho do governo municipal.
    O governo municipal precisa de pessoas competentes e não “amigos” cujo principal conhecimento é ser dono de bar.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo