13
jun
2014

Lula chama de “moleques” os que vaiaram Dilma Rousseff

Lula disse que o gesto contra Dilma, foram de moleques que perderam a vergonha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou nesta sexta-feira (13) de “moleques que perderam a vergonha” os torcedores que hostilizaram a presidente Dilma Rousseff na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Os gritos que Lula reclama, saíram das arquibancadas e radiadamente quase todo o estádio puxou o coro “Eh Dilma, vai tomar no …”, sucedido por vaias e gritos.

Durante ato político em Teresina (PI), hoje, Lula afirmou que os autores dos xingamentos cometeram “uma grande falta de respeito”.

“Eu vi aqueles gestos [xingamentos contra Dilma] daqueles moleques que perderam a vergonha. Foi uma grande falta de respeito. Eu pensei que o preconceito contra as classes mais pobres desse país diminuiria depois que eu assumi”, disse o ex-presidente.

Nesta sexta, sem citar diretamente o episódio do estádio paulista, Dilma declarou que não irá se deixar “abater”! por agressões verbais.

2 Comentários

  1. Antonio Vidal disse:

    Será que este vagabundo e imbecil analfaburro ainda não se deu conta de que o maior MOLEQUE deste País é ele mesmo, este ladrão vagabundo e safado que ainda vive as custas do dinheiro do povo, ah vagabundo velho como tu é da mesma laia da Dilma, Ei Lula tu também vai tomar no Cu e aonde mais tu quiser Moleque Vagabundo que deveria ter um mínimo de vergonha nesta tua cara vagabunda, Patife, Pilantra e Ladrão do dinheiro público!!!!!!

  2. blank kamila disse:

    vacasundo ue nao sou moleque

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo