11
fev
2014

Luis Fernando responderá na Justiça por abuso de poder político e econômico

luis-fernando-silva-helicoptero-pmr-taxi-aereo-santa-rita-maranhao-2-610x457

Luís Fernando desce do helicóptero pago com o dinheiro do contribuinte para fazer pré-campanha

O líder da oposição, deputado Rubens Pereira Júnior anunciou nesta manhã de terça-feira que o bloco da oposição vai apresentar duas representações, ainda hoje, à Procuradoria Geral de Justiça e a Procuradoria Regional Eleitoral contra o secretário de Infraestrutura do Estado e pré-candidato ao governo do Maranhão, Luís Fernando Silva, por abuso de poder político e econômico.

Segundo Rubens Júnior, “nenhum abuso ficará sem a devida representação feita por nós da oposição”, alertou o deputado  ao final de um contundente discurso, na tribuna da Assembleia Legislativa.

De acordo com o deputado o objetivo das ações é evitar o abuso de poder político por parte do pré-candidato ao governo do estado. “Dando apenas um exemplo, que consta na representação, o secretario desce do helicóptero pago com o dinheiro do contribuinte, cumprimenta um cidadão e fala ‘quero ser o seu candidato, quando você olhar assim, não fique ai pensando, vote Luis Fernando.”

“Se o pré-candidato quer fazer campanha, que não seja com o dinheiro do contribuinte, que não use do cargo indevidamente”, completou o deputado. “Os abusos terão que acabar. O povo tem que decidir seus governantes no voto, livremente. Utilizar dos cofres públicos estaduais, para potencializar uma candidatura que não cresce nunca. Isso não pode ser permitido.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo