05
nov
2014

Luis Fernando no governo Flávio Dino? Podem tirar o cavalinho da chuva! Não mesmo!

IMG_8562

Luis Fernando, ex-prefeito de São José de Ribamar. Foto: Domingos Costa

Chega ser engraçado as insinuações dos que tentam aproximar o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva,  com o governador eleito Flávio Dino (PCdoB). Agora acharam de especular que o ex-pré-candidato da família sarney, será o indicado para a Secretaria de Estado da Educação(SEDUC). Mais fácil seria colocar chifres na cabeça de jumento.

Flávio Dino conta com quase uma dúzia de partidos que o ajudaram a eleger Governador do Estado. Faz parte de um grupo com nomes qualificados, tanto quanto, e até mais, que o próprio Luis Fernando. Por que cargas d’água Flávio Dino indicaria um sarneystas chateado com o clã, para comandar o maior orçamento do seu governo? 

A liderança política de Luis Fernando não passa do âmbito no Município de São José de Ribamar. Não tem qualquer sentido a presença de LF no próximo Governo. Os poucos que ilusionam a possibilidade longínqua, nada mais querem que recuperar a perda das benesses no Estado, e assim, garantir algum dividendo. 

Bom o ex-gestor da Cidade balneária lembrar que os maranhenses não esqueceram das dezenas de milhares de ordens de serviços que ele “inaugurou” durante o período de mais de dois anos que usou a SINFRA – Secretaria de Infraestrutura do Estado, para se promover politicamente pelo interior do Maranhão. 

Até hoje a população dos Municípios onde LF passou com a promessa de obras e asfalto, esperam seu retorno. Pode passar muito tempo, dez, vinte, trinta anos, mas as tais ordens de serviços que nunca foram executadas não serão esquecidas pelo povo.

Como não lembrar do massacre que Flávio Dino sofreu pela imprensa patrocinada pela oligarquia durante os últimos anos, em prol do próprio Luis Fernando?

Pergunto: O que Luis Fernando tem de tão especial?

Respondo: Nada. Só é mais um!

Portanto, não tem qualquer fundamento teorizar LF no governo de FD.

Simples assim…

3 Comentários

  1. Carlos Andre disse:

    falou o filho ou porta voz de merda de Flávio Dino, o pior que ninguém quer essa aproximação pois Luís é um cara limpo

  2. blank Antonio disse:

    Eu muito me admiro VOCÊ falar assim de Luís Fernando! Pois já o vi na época em que ele era Prefeito de Ribamar babando o ovo dele e de Gil Cutrim, este ultimo você tenta babar até hoje, ou não era você que estava revirando as panelas de feijão no dia do aniversário dele (25.10.14)?

  3. blank Luís Fernando disse:

    Quero saber quem foi esse idiota q escreveu isso, então não sabe a tragetória de Luís Fernando em Ribamar. Nem pouco como secretário do governo atual , não é pq? uma pessoa si junta com a outra q sela igual a ela , agente tem q saber a vida da pessoa sua biografia pra depois saber o q falar,Esse fulano Gov já começou mau , ele tem q fazer um governo de mudança realmente não de panelinha , panelinha basta o atual , é o Luís Fernando tem muito ajudar , é uma pessoa istritamente competente seria concerteza uns dos melhores secretário q ele já anunciou , nunca votarei com esse fulano Gov eleito pela ssuas atitudes agora com Luís Fernando Piorou , com essa atitude mostra q ele é uma pessoa vingativa

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo