03
fev
2018

Luis Fernando inventa bloco do “Tatu a pé”, em S. J. de Ribamar

O bom humor dos Ribamarenses continua nota dez quando o quesito é criatividade. Semana passada, o ex-prefeito Gil Cutrim “sambou” para cima do prefeito Luís Fernando. Embaixo do nariz do narcisista, o pedetista fez o maior bloco de pré-carnaval da cidade. Os funcionários da prefeitura com saudade da gestão Gil, foram tietar o ex-prefeito, o que deixou “picolé de chuchu” uma ‘arara’.

Agora, na tentativa de não ficar por baixo, o ainda tucano aproveitou que a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé faz uma festa neste sábado (03) no Monte Castelo – em São Luís, e pediu pra alguns integrantes da agremiação que ficarão até a próxima segunda(05) se misturarem com percussionistas de Capital para se apresentarem em Ribamar, amanhã – domingo (04).

Assim que a notícia caiu nas redes sociais começaram os memes, o bloco virou piada entre os ribamarenses que adoram internet, e logo foi rebatizado de “Tatu a pé ”. A brincadeira virou febre nos grupos de WhatsApp da Cidade. Um dos memes faz referência ao programa Planeja, que Luis Fernando desenvolveu durante a campanha eleitoral apenas para aparecer na mídia.

Com adaptações do Blog do Neto Cruz

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo