06
ago
2016

Luis Fernando ignora Flávio Dino ao recusar Colaço como vice em São José de Ribamar

A indicação de Eudes como vice-prefeito faz parte de um projeto pessoal de Luis Fernando que pretende deixar a prefeitura ribamarense para disputar a eleição de 2018, seja candidato ao governo ou senado.

13942263_1121450844601750_1918094961_n

Eudes Sampaio vice faz parte de um projeto político pessoal de Luis Fernando para 2018.

Luis Fernando Silva mostrou mais uma vez que passa por cima de quem quer que seja para alcançar seus objetivos. O ex-candidato a governador da família Sarney, ignorou o pedido da cúpula do Palácio dos Leões que visava indicar o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Arnaldo Colaço, como companheiro de chapa do tucano.

O ex-peemedebista, hoje filiado ao PSDB, não aceitou também a sugestão dos vereadores aliados e tampouco dos seus conselheiros, irredutível bateu na mesa de sua residência no Panaquatira e escolheu como vice seu ‘carrega mala’ Eudes Sampaio (PTB), espécie de faz tudo – a quem tem como ‘fiel escudeiro’.

Durante todo o dia de ontem (05), até pouco antes de iniciar a Convenção que reuniu 21 partidos no restaurante Sabor do Nordeste, emissários dos Leões tentavam convencer o político ribamarense, popularmente conhecido como ‘picolé de chuchu”, mudar de ideia e aceitar uma composição com um nome mais próximo ao governador Flávio Dino.

No entanto, Luis argumentou que não aceitaria sugestão de ninguém, pois quem possui voto em Ribamar é ele, e portanto, o vice seria uma escolha restrita. E ponto final!

Como bom conhecedor da política maranhense, Luis Fernando deveria saber que um gesto se paga com outro. Hoje ele vira as costas para o governador, amanhã poderá ser o contrário…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade