23
maio
2016

“Luis Fernando continua o mesmo mau caráter”, dispara filho do ex-prefeito de Ribamar

13275807_1069269819819853_1731203667_n

Filho de Jota Câmara disse também que seu pai morreu de desgosto…

Numa calourada discussão de grupo de whatsApp, o empresário Júnior Câmara, filho do ex-prefeito de São José de Ribamar, Jota Câmara (in memoriam), detonou neste domingo (22), o pré-candidato a prefeito, Luis Fernando Silva (PSDB).

Indignado pela perseguição que vem sofrendo, Júnior argumentou que o ex-sarneysista é uma farsa, um gestor que, quando foi prefeito, planejou errado, deixou obras inacabadas e encheu a cidade do chamado asfalto sonrizal.

Câmara explicou ainda, o motivo que o levou a comer uma ‘peixada’ na mansão de “Picolé de Chuchu”:

ÁUDIO:

“[…] Acreditei que depois que ele pegou a rasteira para não ser governado Estado ele tivesse mudado, mas ele continua o mesmo mau caráter. O mesmo que entrou na minha casa, bateu nas costas do meu pai, fez carinho no meu pai e meteu o pé na bunda dele, meu pai morreu de desgosto. Eu não posso aceitar isso[…], me entenda tá… Não posso aceitar que esse rapaz [Luis Fernando] tenha traído o povo ribamarense que tanto lutou e fez caminhada para ele”, desabafou.

1 Comentário

  1. Marcel disse:

    Essa família Câmara ainda não se conforma de não poder ter a prefeitura de Ribamar debaixo dos braços, na época a irmã era tesoureira, a mãe Secretária de Administração, o cunhado Secretário de Obras, a cunhada Secretária de Saúde, as tuas, tios, primos e amigos puxa-saco todos tinham uma boca, e ele Junior que se diz revoltado vivia comprando carros equipados e montando sons estrondosos para farrear com a playbizada.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade