24
fev
2016

Luis Fernando como ‘intruso’ no Palácio dos Leões durante ato do governo

Foto09SESSÃO-031115-por-JR-LISBOA-Medium

Luis Fernando participou nesta manhã do primeiro ato oficial desde que Roseana Sarney (sua madrinha) deixou o governo.

De cara limpa, o ex-pré-candidato a governador da família Sarney, Luis Fernando Silva, ex-peemedebista hoje filiado ao PSDB, fez questão de se fazer presente na manhã desta quarta-feira (24), a solenidade de ordem de serviço da obra de requalificação do Cais de São José de Ribamar, ocorrida no Palácio dos Leões e comandada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e pelo prefeito Gil Cutrim(PDT).

Devidamente “empalitosado”, o “picolé de chuchu” logo acionou a assessoria para atuar junto ao cerimonial do governo no sentido de assegurar sua fala no evento. No entanto, para o desânimo do agora ex-sarneysista, a palavra foi franqueada somente aos chefes dos executivos ribamarense e maranhense, respectivamente.

O cerimonial só lembrou de Luis Fernando quando citou nominalmente as lideranças políticas locais, e resumiu o ex-prefeito ao tamanho do também pré-candidato a prefeito Arnaldo Colaço: “[…] registramos também a presença das lideranças políticas de São José de Ribamar Colaço e Luis Fernando.”, disse o locutor do ato.

Inquieto, o ‘intruso’ coçava a cabeça e procurava sua equipe de jornalistas e câmeras, para registar o momento narcisista. Fez questão de afirmar que a obra do Cais a ser executada pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) é um pedido antigo, estratégia esta que visa tirar o mérito do prefeito Gil Cutrim, autor do pedido orçado em quase R$ 2 milhões, com prazo inicial de entrega de quatro meses.

Amanhã retomo o assunto em questão trazendo uma pergunta da entrevista que o titular do blog fez ao ex-sarneysista, adianto, modéstia à parte, que foi algo desconcertante.

Até…

1 Comentário

  1. Maria disse:

    Cais de Ribamar é a maior balela do atual governo..gastar 2 milhões pra turista ir passear e pequenas embarcações atracarem? a MA que liga São Luis a São José de Ribamar é um raly, a estrada que leva até panaquatira nem se fala… uma reivindicação antiga do povo ribamarense??? nos poupe de tanta palhaçada, sabemos a real finalidade dessa obra no “elefante branco” de São José de Ribamar que encheu o bolso de Zé Reinaldo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade