27
fev
2015

Luis Fernando coloca carroça na frente do jumento e acusa o golpe

Luis Fernando 1

Durante a coletiva Luis Fernando simulando apresentação de documentos à imprensa

Um verdadeiro espetáculo circense! Foi o que aconteceu na tarde de ontem quinta-feira, 26/02, no auditório do hotel Mont Blanc, no bairro Renascença, em São Luís.

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, reuniu a imprensa para informar sobre a Ação de Improbidade Administrativa ajuizada contra ele e ex-auxiliares pela promotora de Justiça, Elisabeth Mendonça, da Comarca da Cidade.

No picadeiro, Luis Fernando usou da estratégia de se antecipar e pressionar a Justiça no sentido de evitar que o juiz titular da 1ª Vara Cível de São José de Ribamar, Jamil Aguiar da Silva, acate a ação ajuizada pelo Ministério Público.

Como de costume, o ex-candidato a governador da família sarney, culpou o inexpressivo adversário político, ex-prefeito Júlio Matos, pela autoria da Ação. “Desde 2004, Julinho inconformado com suas derrotas e com a péssima avaliação da sua desastrosa administração na prefeitura de Ribamar, já ingressou com mais de seis ações judiciais contra mim…”, disse.

A procedência da Ação do Ministério Público é baseado num relatório técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE), emitido em 2011 e deve causar sérios problemas caso a Justiça aceita a denunciar do MP. Trantam de questionamentos sobre obras de pavimentação de ruas na Vila Sarney Filho I e acesso à Praia do Meio, iniciadas na administração de Luis Fernando, em 2010. Dos R$ 5 milhões do convênio, foram pagos na administração de Luis Fernando, somente R$ 1,9 milhões.

Luis Fernando tentou com a “coletiva de imprensa” usar o processo como instrumento político-eleitoreiro para eximir-se de culpa. Ora, não seria melhor esperar a Justiça apreciar a Ação? Coloca a carroça na frente do jumento é acusar o golpe, simples assim.

A bem da verdade L.F tem quase que total certeza que diante das robustas provas vai ser penalizado pela séria Justiça maranhense, que certamente vai aceitar a ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito.

Problemas futuros

Uma das cetenas de ordens de serviços lançadas por Luis Fernando durante o governo Roseana Sarney; Estelionato eleitoral

A Ação do Ministério Público é o começo de uma série de problemas que devem surgir contra o ex-auxiliar de Roseana Sarney. À frente da Sinfra – Secretária de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando liderou um verdadeiro estelionato eleitoral, como pré-candidato a governador. Realizou centenas de lançamento de ordens de serviços fajutas prometendo obras em todo o estado que nunca foram iniciadas.

Agora, surge como se nada tivesse acontecido e anuncia que vai ingressar no PCdoB – Partido Comunista do Brasil, o mesmo que ele zombava como legenda da “mudança de gogó”. o Ex-prefeito precisa acordar, aceitar que seu tempo acabou, o momento é outro: TEMPO DE MUDANÇA!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo