15
dez
2017

Luciano Huck precisa da ajuda de policiais militares para sair de Bacuri; assista o vídeo

O “ex-pré-candidato” a presidência da República, apresentador global Luciano Huck veio esta semana ao Maranhão para fazer a entrega de 1 milhão de reais da promoção da marca de produtos de limpeza Ypê. O Bilhete premiado foi para um família humilde do município de Bacuri, na Região do Litoral Ocidental Maranhense.

Embora a visita ao Estado tenha sido para algo importante, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, ganhou repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa local pelo fato de seu cinegrafista aparecer em um vídeo – filmado pelo próprio Luciano – zombando do município de Alcântara, ao afirmar que a cidade é “o fim do mundo”.

Polêmicas à parte, a presença de Huck que pousou no aeroporto da Base Militar de Alcântara em seu jatinho particular, e depois seguiu com a produção do programa de van até a cidade de Bacuri, não pode apenas ser lembrada por esse triste episódio.

No vídeo abaixo, por exemplo, um morador flagra o instante que o marido da Angélica precisou da ajuda de policiais militares para poder sair de uma casa até a van que o aguardava. Eufóricos com a visita inédita, populares travam uma verdadeira guerra para chegar perto do apresentador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo