16
abr
2021

Luciano discute plano de saneamento básico de Pinheiro

O primeiro passo para consolidar essa mudança foi dado em reunião com grupo de São Paulo

Um dos compromissos de campanha do prefeito Luciano foi dar um ponto final aos problemas no fornecimento de água potável e no tratamento do esgoto do município. O primeiro passo para consolidar essa mudança foi dado em reunião com grupo de São Paulo, o prefeito Luciano discutiu sobre as metas e estratégias para o Plano de Saneamento Básico de Pinheiro.

“Nos reunimos com um grupo de São Paulo que está responsável por fazer o Plano de Saneamento Básico de Pinheiro. Quando todo o projeto estiver aprovado poderemos, enfim, abrir licitação para uma concessão na área. Com toda certeza o serviço oferecido será de primeira qualidade. Estarei atento e agilizando a organização desse plano para darmos mais esse avanço na infraestrutura, saneamento e também saúde em nossa cidade”, disse Luciano.

Após a análise da equipe em toda a sede da cidade, e aprovado o projeto, a prefeitura irá realizar uma licitação que ocorrerá com empresas, que já tem serviços de saneamento presentes em outros municípios como: São Luís, Teresina, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. Nessas localidades a qualidade do serviço é garantida.

Estavam presente na reunião com a empresa de São Paulo, além do prefeito Luciano, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Layanna Ferreira, o Secretário Municipal de Administração Milton Anselmo, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Fernando Caminhão, e o corpo jurídico municipal.O impacto será direto na qualidade de vida da população, que terão água tratada chegando às torneiras, com pressão adequada e limpidez. Bairros que sofrem há décadas com a falta de água ou com o fornecimento inadequado realizado pela Caema em breve terão esse problema solucionado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade