06
jan
2014

“Louro Justiceiro”: Homem que fazia justiça com as próprias mãos foi executado junto com seu filho no Novo Angelim

Francisco de Assis Fontenele Pereira, 47 anos, o “Louro Justiceiro” e seu filho Fabrício da Silva Pereira, de 25 anos foram assassinados filho na Rua Projetada, no Novo Angelim na noite de ontem domingo 05/01.

Os assassinos chegaram em dois carros e atiraram com pistolas ponto 40 primeiro contra o jovem Fabrício, que foi atingido com cinco tiros na porta de sua casa, em seguida, entraram na residência de Louro Justiceiro e dispararam contra ele acertando mais de seis vezes,  não permitindo nenhum tipo de reação.

“Louro Justiceiro” ficou conhecido por fazer parte de um grupo de ‘justiceiros’, apontado como o líder de um grupo de extermínio de bandidos na região da Vila Flamengo, chegando até confessar vários assassinatos.

Anos atrás, uma declaração através de alguns veículos de comunicação que “Louro Justiceiro” divulgou nomes das pessoas assassinadas e das próximas vítimas, resultou em sua prisão pedida pelo Ministério Público. Coincidentemente na época, houveram vários homicídios com as mesmas características, sempre pela madrugada e a tiros com a mesma arma.

Quando preso, diversos populares foram para frente da Delegacia pedir a liberdade do “justiceiro”, o que tempo depois aconteceu.

“Louro Justiceiro” fazia justiça com as próprias mãos! Sem temer as consequências disparou uma frase que ficou conhecida em todo o estado: “Se tiver ladrão por aqui, não vamos chamar a polícia, vamos chamar o IML”. Disse “Louro Justiceiro” que nunca ocultou seus atos, pelo contrário, confessou para a polícia.

O corpo do pai – “Louro Justiceiro”- e do seu filho foram sepultados nessa segunda-feira 06/12 no cemitério Jardim da Paz, estrada de São José de Ribamar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo