23
jun
2014

Longe de unidade, clã Sarney possui três candidatos para disputa ao senado

gastão

Gastão, Pastor Bel e Washington disputam o Senado pelo grupo sarney

A oligarquia que reina absoluta há mais de cinco décadas na política do Maranhão, começou enfrentar as dificuldades para permanecer no poder nos últimos anos. Unidade é palavra distante do alcance sarneysista.

Exemplo, é a disputa ao Senado Federal, o clã-sarney possui, ao menos, três candidatos que devem concorrer a única vaga em disputa.

O ex-ministro do Turismo Gastão Vieira é o nome do PMDB, depois de aniquilar o presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo, ganhou preferência de Lobinho e ampla maioria do grupo sarney. 

Mas, não terá vida fácil dentro do próprio ninho, pois, outros dois nomes seguem a mesma rotina e pretendem engrossar o caldo pra cima de Gastão.

O inexpressível segundo suplente de Senador, Pastor Bel, filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN) foi lançado na Convenção do Partido na tarde da última sexta-feira (20) realizada em Pedreiras, um ato político do tamanho do partido: pequeno!

Outro sem qualquer grandeza política no Maranhão que pretende disputar a cadeira de Senador é o ex-secretário de estado de Meio Ambiente, Washington Rio Branco. Com apoio da cúpula do Partido Verde (PV) que lançou Eduardo Jorge (SP), candidato à Presidência da República, Washington diz que está planejando as estratégias e táticas de campanha.

Dizem as más línguas, que tanto Pastor Bel(PEN) quanto Washington(PV), possuem autorização da direção nacional do partido e visam mesmo é a suplência. Segundo fontes, as candidaturas dos oportunistas têm data para começar e terminar…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo