04
jun
2019

‘A Renovar’ mostra recibo duvidoso de venda do caminhão apreendido com cigarros

Post reeditado – A assessoria das lojas “A Renovar” entrou em contato com o Blog do Domingos Costa para tentar esclarecer que o caminhão placa MVX0427, Mercedes Benz/710, apreendido pela Polícia Militar no município de Raposa nesta segunda-feira (03) com 327 caixas de cigarros contrabandeados não é mais de propriedade da empresa.

Acontece que as lojas “A Renovar” não apresentou nenhum comprovante de venda do veículo. Em vez disso, enviaram apenas um recibo assinado por uma terceira pessoa que não tem nenhuma relação com a empresa.

O recibo é datado o último dia 15 de maio. No documento, assinam Jacques Mendes (empresário) e uma segunda pessoa identificada como Vilson Rabelo, representante da compradora do carro, a empresa “Alcance Certificadora” (CNPJ: 29.163.170/0001-79), registrada na Avenida Mário Andreazza, nº 534, Loja 04, Turu, em São Luís.

Consta no recibo que o carro foi vendido por R$ 65 mil por meio de cheques pré-datados.

A Alcance Certificadora foi criada em novembro de 2017; junto à Receita Federal está em nome de Vitor Manoel Roxo Rabelo e possui capital social de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Em nota, “A Renovar” disse, ainda, que está em processo de mudança de frota para melhor serviço aos seus clientes. “Foram adquiridos caminhões novos e vendidos os antigos. Alguns dos caminhões velhos ainda não removeram o emblema da loja, mas já não pertencem a nossa frota e não respondemos mais por eles.”, diz trecho da nota.

LEIA TAMBÉM:

– Caminhão das lojas ‘A Renovar’ é apreendido lotado de cigarros em Raposa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo