21
ago
2018

“Logo darei notícias”, diz Ricardo Murad após condenação no TRE-MA

TRE/MA confirma decisão de juíza e declara Ricardo Murad inelegível…

“Minha gente querida, infelizmente o TRE manteve a sentença que me declarou inelegível. Estou avaliando com meu advogado o recurso para o TSE – Tribunal Superior Eleitoral e a consequência da decisão em relação ao registro da minha candidatura. Manterei todos permanente informados. Obrigado a todos pelas manifestações de apoio. Peço a todos que continuem firmes para nossa vitória na eleição, logo darei notícias. Forte abraço em todos”, foi essa a declaração do ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PRP), após sua condenação no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) na sessão plenária realizada nesta terça-feira (21).

A manutenção da decisão da juíza Josane Araújo Farias, proferida quando ela respondia pela 8ª Zona Eleitoral do município de Coroatá, determinando a inelegibilidade de Murad, por um período de oito anos, é um banho de água na candidatura do pai de Andrea Murad à Câmara Federal.

Murad foi condenado pela Justiça de primeiro grau acusado de abuso de poder político e econômico para favorecer a sua esposa, Teresa Murad, na eleição municipal de Coroatá, em 2012.

4 Comentários

  1. Carlos Sousa disse:

    Menos um pilantra…agora só falta o resto do bando…Rosengana será a próxima…pro bem do Maranhão!!

  2. José Araújo disse:

    Vaza Carniça..kkkk

  3. ERNESTO disse:

    ADEUS LADRÃO —ADEUS LADRONA—–ADEUS RATÕES —ADEUS RATAZANA ===ETERNOS === DO MARANHÃO ……finalmente chegou ao fim ….FIM DE SARNEYS —–FIM DE ROSE ENGANA—–FIM DE MURADS—-FIM DE LOBÕES—-FIM —FIM—-FIM —- GRAÇAS A DEUS + NOSSOS VOTOS EM ===FICHA LIMPA====

  4. PANGARÉ DO TAPECURÚ disse:

    O POVO DA CIDADE DE COROATÁ E O POVO DO MARANHÃO TEM MOTIVO DE SOBRA PRA COMEMORAR – MENOS UM LADRÃO NA CAMPANHA DE 2018.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!