27
ago
2015

Metidos a locutores de rádio, ex-candidatos a vereadores sem votos se engalfinham na Raposa

“Ele [Udes Filho] é arrogante, preponente, exibicionista, enfim, é tudo que não presta, não vale nada”, disparou locutor contra colega de profissão.

FMA100000002575

Jesuã detona Udes Filho em Raposa.

Briga de “titãs” no município de Raposa protagonizada por dois ex-candidatos a vereadores que tiveram raquítico desempenho no último pleito eleitoral no município e atualmente possuem programas na Rádio Comunitária União FM.

De um lado o agente de saúde e sanitarista Jesuã Correia Lemos(PRP), de 35 anos, natural de Cedral, que obteve 85 votos(0,64%). como candidato na eleição de 2012.

Do outro, o operador de equipamento de som Udes Lemos da Cruz Filho(PTdoB), de 36 anos, natural de São Luis, que saiu com 141 votos (1,06%) das urnas como candidato a uma vaga no parlamento local.

Os colegas e adversários de profissão, vivem de engalfinhando por conta das divergências internas do grupo político que defendem: Jesuã segue as orientações da família Paraíba; Udes opta por caminhar com o prefeito Clodomir. De forma que a situação é tipo “risca faca” entre os dois.

Em recente conversa com o titular do blog, Jesuã aproveitou para responder um questionamento acerca de uma “briga” entre os dois na sede da Rádio, no bairro do Itapéua, e aproveitou para ‘escatitar’ Udes Filho.

O homem não economizou insultou, acompanhe abaixo o áudio e a transcrição na íntegra:

“Domingos, cara foi verdade, realmente nós tivemos uma discussão uma briga feia, houve vários xingamentos, ele lá me chamando de moleque, de palhaço, enfim… Eu não sei porque ele se preocupa comigo né, eu não faço nada contra ele, mas ele fica com umas insinuações, com umas piadinhas, ele fica tentando denegrir a minha imagem e do meu programa, se colocando como ‘cara’ como o ‘tal’, aquele perfil exibicionista e arrogante que ele tem né. E ai ele começou com um monte de coisa e nós discutimos, e de fato, houve uma situação muito constrangedora, muito feia, na verdade, pra dois cidadãos, enfim, só que não foi por causa da entrevista do Marcio Greik não, isso daí é uma outra história, por causa desse perfil dele entendeu?! Que ele fica com história, fica com piadinhas, ele chega no programa dizendo que os microfones tão mexidos, que bagunçaram, ‘não sei o quê’, pra levar as pessoas a entenderem que quem tinha acabado de sair seria eu, então que eu estaria bagunçando os microfones de propósito, verdade. Em outro momento ele fica dizendo que só existe dois programas de credibilidade aqui na Raposa, que é o dele e o Lourival, enfim, ele fica tentando denegrir a minha imagem e a do meu programa, e por conta disso, a gente discutiu, eu fui conversar com ele, não houve conversa, que ele não dialoga com ninguém, ele é arrogante, preponente, exibicionista, enfim, ele é tudo que não presta, ele não vale nada: Isso ai tu pode até dizer que fui eu quem disse, não tenho problema nenhum, de afirmar o que eu to dizendo pra ti, entendeu?!”

1 Comentário

  1. paulo silva disse:

    briga de cachorro vira lata

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo