11
set
2014

Lobinho confirma que seu amigo Luís Carlos Cantanhede ganhou licitação no TRE-MA

cantanhede-2 (1)

Luís Carlos Cantanhede, sócio de Jorge Murad, marido da governadora Roseana Sarney (PMDB) e amigo de Lobinho

O candidato Edinho Lobão (PMDB), em debate, na noite de ontem, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, acabou levantando mais suspeitas sobre a contratação da empresa de Luís Carlos Cantanhede, sócio de Jorge Murad, marido da governadora Roseana Sarney (PMDB) e amigo pessoal do senador José Sarney, para cuidar das urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições de outubro próximo.

Sem assessor para soprar no seu ouvido, o tresloucado candidato da oligarquia Sarney, acusado de sumir com R$ 30 milhões do PMDB nacional, acabou levantando mais suspeitas sobre a escolha da Atlântica Serviços Gerais pelo TRE-MA. Edinho  saiu em defesa do empresário Luís Carlos Cantanhede, que quem disse ser amigo.

“Meu amigo Luís Carlos Cantanhede está sendo vítima de acusações porque ganhou uma licitação no TRE”, afirmou ao ser questionado sobre o assunto.

O presidente do TRE-MA, Froz Sobrinho, foi procurado para que se manifeste sobre a contratação da empresa do sócio de Jorge Murad, mas a assessoria de comunicação informou que o mesmo não se encontra em São Luís. Prometeu, no entanto, que ele concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (12).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo