10
ago
2015

Lobão é vaiado duas vezes durante visita de Dilma Rousseff

fracasso3

Ao lado de Gastão Vieira, nas duas vezes que foi citado o nome de Lobão público vaiou o Senador maranhense.

O ex-ministro das Minas e Energia, Senador Edson Lobão(PMDB-MA), passou o maior constrangimento durante o primeiro compromisso da rápida visita de Dilma Rousseff nesta segunda-feira (10), na capital maranhense.

Sentado na mesa principal de autoridades, onde estava o governador Flávio Dino(PCdoB) e a presidenta, Lobão foi anunciado pelo cerimonial, momento que o público presente protestou pela primeira vez, não economizando vaias ao aliado do clã-sarney.

Nitidamente desconfortável após ser vaiado, o ex-ministro cochichou ao pé-do-ouvido do candidato derrotado ao senado em 2014, ex-ministro do Turismo Gastão Vieira(PROS), este ao seu lado esquerdo.

A segunda reação negativa dos presentes na entrega de imóveis do programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Santo Antônio, no Maracanã, foi no instante que Dilma fazia a saudação das autoridades. Quando citou o nome de Edson, o povo não esperou a continuação do Lobão, e começou a vaiar novamente.

11868869_902082246538612_1210446005_n

Publico atento durante contundente discurso do Governador do Maranhão que saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff.

Propina

A revolta popular é o reflexo das graves acusações do dono das construtoras UTC e Constran, Ricardo Pessoa, que em sua delação premiada nas investigações da Operação Lava Jato, disse que fechou diretamente com o senador o repasse de R$ 1 milhão em propinas. Lobão era ministro de Minas e Energia e, conforme Pessoa, a suposta propina milionária serviria para garantir contratos de consórcio integrado pela UTC nas obras da usina nuclear Angra 3, em Angra dos Reis (RJ).

Tegram

Nesse momento, a presidenta cumpre mais um compromisso na agenda. Ao lado do governador Flávio Dino, participa da inauguração da primeira etapa do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram). Em seguida, Dilma retorna para Brasília.

2 Comentários

  1. blank canario disse:

    Rapaz por isso é que quase ninguem acessa esse blog porco. Porque quem levou vai foi essa idiota dessa presidanta e teu governador babão.

  2. blank Washington luis disse:

    Canário de era que quem levou vai mesmo foi esse Lobão enrolado até o pescoço no lava jato e ligada a antiga oligarquia de cinqüenta anos que o povo teu uma surra e elegeu o nosso grande governador Flávio Dino

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo