15
mar
2018

Desgastado, Lobão é aconselhado a desistir da disputa pelo Senado

Denúncias de recebimento de propina no bojo da Operação Lava Jato e imagem desgastada perante a opinião púbica impedem o Senador de continuar sustentando a pré-campanha.

Um post do blogueiro mais influente do país, Gerson Camarotti, do portal G1, reforçou o burburinho que aponta para uma iminente desistência do senador Edison Lobão (MDB) das eleições deste ano.

Camarotti diz que diante da reforma ministerial, Lobão tem interesse em retornar ao Ministério de Minas e Energia, pela cota do MDB.

A especulação ganha ainda mais força pelo fato do Senador andar desestimulado em relação a disputa eleitoral.

Em pré-campanha aberta pelo interior do Estado ao lado da ex-governadora Roseana, Lobão mostra-se fadigado, sem pique e, aos mais próximos, reclama da ausência de aliados históricos e também de políticos de peso que abandonaram a família Sarney, da qual faz parte há décadas.

Afundado em denúncias de recebimento de propina na Lava Jato, e no alto dos seus 82 anos, Lobão sabe que quando começar a campanha eleitoral de fato, ele não terá chance contra a nova safra de políticos que almejam sentar pela primeira vez no Senado.

Diante do cenário tão desfavorável, os aliados já aconselharam o ex-ministro de Dilma e Lula a se aposentar da vida pública, afinal, são 24 anos como Senador pelo Maranhão.

1 Comentário

  1. HNERIQUE disse:

    Impressionante, 24 anos somente como senador e não vimos nada que possamos agradecer a este senhor, já devia ter sumido da vida pública há muito tempo, tanto ele ,quanto o restante do grupo que há décadas estão a sugar este combalido estado….já vai tarde.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo