14
nov
2014

Lista dos bolsistas fantasmas da FAPEMA e UNIVIMA será divulgada pelo Blog

Lembram da postagem do Blog sobre  o escândalo de bolsas fantasmas na UNIVIMA (Universidade Virtual do Maranhão) e FAPEMA (Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão) que revelam a sujeira na SECTEC – Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Se não, reveja AQUI.

Extrato da conta de um bolsista fantasma que recebia da UNIVIMA, órgão vinculado à SECTEC

Extrato da conta de um bolsista fantasma que recebia da UNIVIMA, órgão vinculado à SECTEC

O blog mostrou com exclusividade, o extrato da conta de um “cientista” bolsista que pediu para não ser identificado. O bolsista fantasma recebia da UNIVIMA –  Universidade Virtual do Maranhão, mensalmente R$ 1.532,00 direto na conta corrente, sem desenvolver pesquisa. Tudo de fachada!

O blog divulgará com exclusividade a relação contendo todos os nomes dos falsos bolsistas que recebiam para iniciação científica da Fapema, mas no final das contas sequer possuíam o ensino médio completo.

Após comprovado a fraude com recurso público, os “cientistas” serão, certamente, notificados pela Justiça a devolver os valores recebido indevidamente, e ainda responderão, junto com os gestores da pasta, criminalmente pela ilegalidade.

2 Comentários

  1. Peter Dorner disse:

    E quanto ao Sec da pasta o petista Zé Costa, já fez alguma declaração sobre o caso? Onde tem PT tem esquema de roubalheira #FATO

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo