23
mar
2014

Lideranças do PSB e PPS do Maranhão participam de encontro com Eduardo Campos e Marina Silva

1656328_621119851301521_193602501_nOs debates no 3° Seminário Programático do PSB-Rede-PPS realizado em Salvador Estado da Bahia, serviu para apimentar ainda mais a bolsa de especulações em torno de uma possível aliança da Deputada Eliziane Gama(PPS) e o grupo de oposição liderando pelo pré-candidato a governo Flávio Dino(PCdoB).

Além de Gama e Paulo Mattos representando o PPS, estiveram presentes no evento, os políticos maranhenses Roberto Rocha(pré-candidato ao Senado), o ex-governador José Rinaldo Tavares, Prefeito de Timon Luciano Leitoa e ainda o deputado estadual Bira do Pindaré  representando o PSB.

Na ocasião foram discutidas diretrizes relacionadas ao desenvolvimento da região, educação, cultura, políticas sociais e urbanismo. O pré-candidato ao Senado pela oposição do Maranhão, Roberto Rocha, esteve no evento e garantiu que o Maranhão também está inserido nessa discussão dos partidos.

O debate teve o objetivo de aprofundar as Diretrizes do Programa de Governo do pré-candidato a presidência da República, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, com as principais demandas da Região Nordeste.

Além do governador de Pernambuco, estiveram no seminário programático o ex-senadora Marina Silva, o deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire, além de novas lideranças como Eliana Calmon.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo