20
nov
2013

Acompanhado de Rosângela Curado, vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara declara apoio a Flávio Dino

20131120_141523

Flávio Dino ladeado pelas Lideranças que foram até Brasilia declarar apoio ao seu nome(Portal das Gaditas)

Na manhã desta quarta-feira 20/11, o vice-prefeito do Município de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), que era ligado ao grupo político do Prefeito Soliney Silva(PRTB) declarou apoio ao pré-candidato ao Governo do Maranhão Flávio Dino(PCdoB) durante visita a Brasilia.

Liderada pela líder tocantina Rosângela Curado(PDT), a comitiva que visitou o presidente da Embratur, contou com as presenças do vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PcdoB), do ex-prefeito de Coelho Neto Raimundo Guanabara, do Procurador Federal Claudio Furtado e do Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco (PDT).

Na ocasião foi definido que uma grande frente de lideranças e partidos oposicionistas será formada em defesa do nome de Flávio Dino em todos os Municípios que compõem o Leste Maranhense.

O vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara salientou que o Maranhão precisa experimentar um novo modelo administrativo onde o interesse coletivo esteja acima dos interesses individuais. “Estamos aqui porque paramos para ouvir a voz das ruas que clama por mudança e entendemos que o nome de Flávio Dino representa esse sentimento de romper esse ciclo que já dura quase 50 anos”, disse o vice-prefeito.

20131120_141332

Vice-prefeito do Município de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD),o ex-prefeito de Raimundo Guanabara e Flávio Dino

Ao reivindicar as deficiências da região, o vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira pontuou que os prefeitos têm sofrido com a ausência de políticas públicas que de fato melhorem a vida do povo.

Flávio Dino agradeceu a manifestação de apoio e enalteceu o compromisso das lideranças com a região. “Estamos muito felizes com esse grupo forte de lideranças que se levantam para defender esse projeto de mudança que o Estado anseia. Não temos dúvida que eles serão multiplicadores da nossa mensagem e nos ajudarão nesse grande desafio de construir junto com a população, a plataforma de um governo feito do povo e para o povo”, destacou.

1 Comentário

  1. blank ronaldo,janses disse:

    Valeu..mas,um no grupo….mas qweremos..mais…no grupo..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo