23
maio
2014

Liderados por Eudes Barros, sete vereadores de Raposa anunciam rompimento com Prefeito

IMG-20140523-WA0038

Vereadores agora seguem o jogo de interesses do Presidente da Casa Eudes Barros

Mais uma vez o Blog estava com a razão, quando por diversas vezes, postei matérias dando conta que o Presidente da Câmara de Vereadores Eudes Barros(PRTB) se fazia de aliado do Prefeito do Município de Raposa, Clodomir de Oliveira(PRTB), e por trás, deitava-lhe a ripa.

Na movimentada manhã desta sexta-feira 23/05, durante sessão da Câmara de Vereadores, diversos moradores da Cidades foram acompanhar de perto o que resultaria de toda boataria em torno de uma suposta renúncia do atual Prefeito.

O que se viu, além dos gritos eufóricos na Galeria Raimundo Assub completamente lotada, foram sete vereadores, que antes faziam base do Prefeito, orquestrados pelo Presidente da Câmara, anunciar oficialmente da Tribuna da Casa – cada um por vez – o rompimento político com a atual gestão.

Sem convencer a população sobre os reais motivos do rompimento, os parlamentares acabam fazendo o jogo de Eudes Barros.

IMG-20140523-WA0037

Boatos de renúncia do Prefeito atraiu dezenas de pessoas para Câmara de Vereadores nesta sexta(23)

Bom lembrar, que ainda na campanha eleitoral de 2012, Barros fazia questão de proliferá que seria o homem forte da administração caso Clodomir fosse eleito. Mas, acabou dando com os burros n’água. Desde janeiro de 2013, quando não foi chamada para escolha do secretariado, Eudes comentava aos mais próximos que tinha sido traído por Clodomir.

Daí em diante, dia-e-noite, o parlamentar armava para desestabilizar o governo que sucedeu seu sogro. Incentivava manifestos, fornecia informações para adversários políticos criticarem o administração; um fogo amigo sem fim.

Até que nesta manhã(23) não teve mais como esconder, e  mostrou que realmente manda e desmana nos colegas vereadores: Pierre(PMDB), Oliveira da Ducel(PP), Lidia(PMDB), Zé Mário (PCdoB), Rosa(PP), Ivaldo(PRP) e Walmir(PRTB). Todos este rezaram na cartilha e fizeram o que tinham combinado antes, em reunião secreta.

Já o vereador Laurivan(PCdoB), preferiu uma postura menos radical, disse que acredita ainda na gestão do Prefeito e espera que o gestor reverta a crise política e administrativa no governo municipal. Os vereadores Frank Neto(SSD) e Doutor(PV) mantiveram a postura de oposição que já vinham adotando em relação à atual administração.

Agora, vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos políticos que estão apenas começando…

1 Comentário

  1. blank subornildo disse:

    quanto que vc recebe pra babar o prefeito dessa cidade?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo