08
out

Líder Juvenil vai processar Vereador Manoel Rêgo por acusação de extorsão

Vereador-Manoel-Rego

Vereador vai ser processado por líder Juvenil

Triste, pra não dizer baixo, a atitude do Vereador de São Luís Manoel Rêgo(PTdoB), que utilizou sua página na rede social para mentir que está sendo chantageado.

Triste, pela inveracidade das informações, baixo porque os fatos relatados divergem totalmente do ocorrido. O que o parlamentar chama de extorsão, é na verdade, cobranças de promessas feitas durante a campanha à comunidade da Vila Embratel.

Em um texto recheado de erros de concordância e ortográficos, no pouco que se pode interpretar, o Vereador de São Luís, Manoel Rêgo (PTdoB), diz “Estou sendo vítima de extorsão… Nessa semana passada fizeram um cd e fizeram a divulgação em um carro de som por toda a Vila Embratel me caluniando com palavras muito ofensivas”.

Citando três nomes, Manoel Rego, taxou o jovem líder River de Souza, que atua na área Itaqui Bacanga, juntamente com um ex-cabo eleitoral, conhecido com Pinto e o terceiro conhecido como “Garotinho de Ouro”.

1384852_10200521869833590_448632580_n

A indignação do vereador seria pela gravação de um CD feito pelo cabo eleitoral Pinto, fazendo duras cobranças às promessas de companha, entre elas, a doação de mil cestas básicas e uma casa de apoio na Vila Embratel.

Procurado pelo Blog para esclarecer a tal extorsão, o líder Juvenil explicou sua participação no evento, relatou que nunca teve contato com o vereador depois de eleito, nunca solicitou nada pra ele.

“A raiva do vereador é pelas cobranças que faço via facebook, cobrando suas promessas de campanha para o bairro” Explicou River.

Disse que tem um grande respeito pelo vereador, que o ajudou em pleitos passados, mas que Manoel Rego foi infeliz em acusá-lo de extorsão.

“Se tivesse ocorrendo essa extorsão, o nobre vereador deveria me acionar judicialmente ou então me denunciar na polícia cível, irei interpelar ele judicialmente pedindo uma retração, pois criticar, cobrar nunca será extorsão, a constituição me garante a livre expressão de pensamento”, disse.

E não é de hoje que o vereador tem problemas com lideranças, quem não lembra do “Procura-se o vereador Manoel Rêgo…” veja (AQUI)

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    ESSE MANOEL É UM LOUCO, SÓ PENSA EM DINHEIRO, NÃO AJUDA NINGUÉM. NÃO SABE ESCREVER É ANALFABETO, MAIS O POVO MERECE ESSE CARA, NÃO VOTARAM NELE, ENTÃO AGUENTAM.

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade