30
ago
2019

‘Nos abandonou e desprezou’, dispara líder comunitário contra Deputado Yglésio

Henrou

Yglésio Moyses na campanha era amigo íntimo de Henrou, agora nem o conhece…

– POST EDITADO PARA ACRÉSCIMO 

Um líder comunitário identificado como José Irã Nascimento, popularmente conhecido como “Henrou” (foto ao lado), do bairro Santa Cruz em São Luís, procurou o Blog do Domingos Costa nesta sexta-feira (30) para fazer o que ele intitulou de “denúncia contra o deputado estadual Yglésio Moyses, do PDT.”

De acordo com ‘Henrou’, ele e toda a equipe da ‘Companhia de Dança Agita Brasil’ foram esquecidos e abandonados após a campanha de 2018 pelo parlamentar, que não atende nem recebe as pessoas que, a exemplo dele, ajudaram Moyses a chegar na Assembleia Legislativa.

“Fizemos um belíssimo trabalho e tivemos o resultado nas urnas da nossa comunidade, mas hoje o Yglésio nos abandonou”, reclamou o líder.

Henrou acrescenta que dias atrás teve um irmão assassinado e não teve a quem recorrer para pedir apoio nos custeios funerários, então, decidiu procurar o parlamentar e recebeu uma resposta frustrante.

“Eu ainda no IML [Instituto Médico Legal] liguei para o deputado e ele não atendeu nenhuma das vezes, consegui falar com Ricardo que é chefe de gabinete dele, esse rapaz disse que lamentava profundamente a minha perda, mas não tinha condições de nos atender pois o deputado estava em Chapadinha operando” (sic), disse.

O líder comunitário disse, ainda, que por diversas vezes mandou mensagens para o parlamentar, todas visualizadas, entretanto, nenhuma respondida.

“Eu me sinto excluído, me sinto esquecido e abandonado, ele [Yglésio] nos desprezou na hora que eu mais precisava dele. Liguei e também mandei mensagem, ele visualizou mas não me respondeu. Eu tenho tudo gravado aqui! Um cabra revoltado que se sente menosprezado. No momento que eu clamei socorro não veio de ninguém da parte dele”, (sic) queixou-se José Irã.

Antes de concluir a ligação telefônica ao titular desta página, ‘Henrou’ completou: “Pior ainda é saber que esse rapaz [Yglésio Moyses] diz por aí que quer ser candidato a prefeito de São Luís, se ele não honra os compromissos de deputado, imagina se chegar à prefeitura.”

– OUTRO LADO

Por meio de nota o deputado Yglésio falou a respeito do assunto. acompanhe abaixo:

Aos leitores do Blog do Domingos Costa

Prezado Domingos,

Lamento ter sido informado apenas neste momento e via blog, a respeito da insatisfação do Sr. José Irã Nascimento. As alegadas e infundadas acusações de abandono ou de impossibilidade de ser recebido são inverídicas, tendo em vista que estive presente em praticamente 100% das sessões legislativas da Assembleia desde o início do mandato, informação esta que é de fácil comprovação. Costumo fazer atendimentos antes e após o término das sessões, além de disponibilizar a equipe de atendimento do gabinete de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Além disso, diversos canais de atendimento são disponibilizados, que garantem o atendimento de qualquer cidadão no gabinete de maneira presencial, seja comigo e/ou com nossa equipe. Recentemente, instalamos a iniciativa do “CODEPUTADO”, onde qualquer líder comunitário ou cidadão acompanha um dia do nosso trabalho na Casa do Povo, tendo acesso inclusive ao plenário junto aos demais deputados.

Infelizmente, não temos condições de atender todas as demandas de auxílio financeiro para os diversos fins, sejam eles esportivos, de transporte ou mesmo os funerários, que chegam diariamente ao gabinete, oriundas dos 200 municípios onde fomos votados. No caso das demandas funerárias, a orientação do mandato tem sido encaminhar as pessoas que nos procuram para as secretarias de assistência social dos municípios, que geralmente possuem dotação orçamentária específica para tal fim.

Em defesa da sociedade maranhense, já apresentamos em torno de 200 proposições na casa, mais de 40 relatorias, além de trabalhos na comissões, audiências públicas e discussão de temas caros à sociedade maranhense. Reafirmamos nosso compromisso com as boas causas de todos os maranhenses e manifestamos nosso pesar pela perda do irmão do Sr. José Irã. Aproveito o espaço para cumprimentar a postura republicana do blog na presente postagem.

Cordialmente,

Dr. Yglésio
Deputado Estadual

11 Comentários

  1. blank Junior Gama disse:

    Rapaz , se todas as lideranças pudessem se unir não contra o deputado mas contra esse marginal Ricardo que faz toda parte maldita na vida do mandato

    • blank Samira Medeiros disse:

      Bom dia carro amigo Júnior Gama! Pelo visto o chefe de gabinete do deputado é o senhor Ricardo o que você meciona de marginal né amigo, então deixa eu dá a minha opinião, o senhor deveria era ter vergonha na cara quando você se dá a chama um pai de família de marginal, infelizmente o mal das pessoas é não saberem o verdadeiro papel de um parlamentar e procure sabe sobre o Ricardo porque eu não tenho esse olhar sobre a pessoa dele, já foi recebida no gabinete do deputado por diversas vezes e nunca foi destratada ou algo do tipo pelo senhor Ricardo, diferente ele me recebeu foi muito bem até menos do que eu esperava, e repudio a sua falar e lhe digo respeite o companheiro pois isso tudo vocês tem demonstrado que é uma verdadeira inveja. Onde na verdade quem pode ser chamado de marginal aqui é vc.

    • blank José disse:

      Ou um ou outro.
      Ou é ele ou é uma pessoa que tá se beneficiando dele. Todos odeiam esse cara, até quem é “subordinado” sabe que ele não vale nada.

  2. blank Ricardão disse:

    ESSE RICARDO É UMA DESGRAÇA NA VIDA DAS PESSOAS. Esse deputado tá com o rabo preso.
    Eles têm que pagar todas as maldades que eles fizeram principalmente esse Ricardo do Ministério do Trabalho , Ladrao do cão

  3. blank Herona disse:

    Esse Ricardo quer ser o deputado , ele tá se achando mas a casa tá pra cair .
    Pensa que vai conseguir ser bandido a vida toda .
    Vai pagar vivinho . #todosteodeiam #coisafeia #mulherzinha #ricardinhaladrona #ricardinhadaPESCA

  4. blank Dionísio disse:

    Assim ele fez com muitos que ajudaram ele …
    Deputado safado esse.
    Esse daí não se elege mais em nada.

  5. blank erivan disse:

    O que tem de podre no caso dos estudantes da uema -caxias?foi só o deputado se insurgir contra essa pilantragem,essa covardia que virou alvo de algumas pessoas de más intençoes.ele ta fazendo o papel dele e deve cobrar uma resposta.ta certíssimo o deputado

  6. blank Ana Asevedo disse:

    Isso é uma ladruagem e uma falta de respeito, o mínimo deveria ter o reconhecimento .

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo