28
abr
2015

Licitação para serviços bancários na Câmara de São Luis

Relação dos vereadores com Banco Bradesco ficou abalada desde a denuncia envolvendo empréstimos consignados.

A Câmara de Vereadores de São Luís começou o processo de mudança da instituição bancaria que deverá servir os servidores da Casa a partir do próximo semestre. Atualmente o Banco Bradesco é responsável pela função, no entanto, desde as denuncias envolvendo servidores do Banco e membros do poder legislativo, existe um desgaste entre as partes.

Com o fim da vigência do contrato com o Banco do Bradesco, o presidente do parlamento, Vereador Astro de Ogum(PMN), decidiu no ato de transparência, iniciar o processo de licitação para escolha do banco que prestará serviços para a Casa Legislativa da Capital.

Nesta terça(28/04), o presidente anunciou que o processo de Licitação se dará por meio de pregão. O Edital será lançado já nos próximos dias. E o prazo de conclusão para término do processo licitatório é de pouco mais de um mês.

1 Comentário

  1. BF disse:

    SIM PORQUE O PRESIDENTE DESTA CÂMARA DE VEREADORES QUE NÃO FAZ NADA NÃO FEZ A LICITAÇÃO PARA CONTRATAR UMA EMISSORA DE RÁDIO, POIS CONTRATOU A RÁDIO DIFUSORA AM SEM LICITAÇÃO BRINCADEIRA PENSA QUE NOSSAS POPULAÇÃO E BESTA E MUITO É MIGUÉ

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo