12
ago
2014

Leonardo Bruno não tem mais condições de continuar Presidente da Câmara

Leonardo+Bruno+-+Paço+do+Lumiar

Leonardo Bruno está isolado, perdeu a liderança e o respeito de seus pares.

É hora da cúpula do governo municipal do “pofeçor/policial” Josemar Sobreiro(PR), se é que tem, usar a coerência e tomar uma decisão. O Prefeito precisa saber distinguir quando um aliado mesmo que não perceba, atrapalha todo um grupo político.

Desde que os trabalhos na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar iniciaram, o ainda Presidente da Casa, Leonardo Bruno(PPS) sente na pele o repúdio dos colegas de parlamento. Uma grande crise se instalou, resultando num racha dentro do plenário. É unânime que Leonardo Bruno perdeu a liderança e o respeito de seus pares.

Sem agregar, Bruno é taxado a todo instante da Tribuna que fraudou a eleição de antecipação da Câmara. O grupo de oito vereadores, chamados de G-8, não economizam na hora de meter o sarrafo, Leonardo já foi chamado de “imoral, covarde, mentiroso e um derrotado”.

O clima é um dos piores possíveis: ironias, piadinhas, gritos e até palavrões. Em praticamente todas as sessões da Câmara os trabalhos foram interrompidas, em suma, acaba prejudicando o Município, pois são deixados de entrar em votação importantes proposições em favor da Cidade.

Tudo orquestrado

Leonardo Bruno para minimizar o imenso desgaste, vem usando a previsível estratégia de lotar a galeria com populares ensaiados para tentar intimidar os vereadores que não aceitam suas imposições. Os principais alvos vêm sendo Alderico Campos(DEM), Marinho(PP) e Jorge Maru(PROS).

Os populares por ordem de Leonardo tentam interromper os discursos dos vereadores com vaias e xingamentos, método político antigo e já falido de aparentar jogar o “povo” contra os vereadores.

A administração municipal, e seus respectivos líderes, precisam nesse momento, agir como bombeiros e apagar o fogo, buscando um entendimento. Ora, se o problema é Leonardo Bruno, então tira o desgastado vereador do cargo e evita assim que o mal se alastre. Simples!

Abaixo, rápida entrevista que Leonardo Bruno concedeu ao Blog:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo