24
jun
2014

Leonardo Bruno ainda não admitiu a derrota e continua tentando manobrar em Paço do Lumiar

Boletim de Ocorrência do G-8 após sumiço do oficio de exoneração então secretário de Agricultura, André Costa

Na manhã desta terça-feira 24/06, durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, o ainda presidente da Casa, Vereador Leonardo Bruno Silva Rodrigues (PPS), depois de ter sido derrotado na última quinta-feira, 19/06 (LEMBRE AQUI), tentou mais uma vez manobrar para cima do grupo de oito vereadores.

Agora apelidados de G-8, os vereadores Jorge Marú (PROS); Sílvia Inácio (PRP); Marinho do Paço (PP); Marcelo Portela (PHS); Miau Oliveira (PCdoB); Vanusa Neves (PRB) Orlete Furtado(PTB) e Alderico Campos(DEM), mostrando união e novamente deixaram o derrotado Leonardo Bruno sem argumentos.

Ao iniciar a sessão, logo na leitura da ata anterior, a Mesa Diretora por orientação do Presidente, omitiu a leitura do Edital de Convocação de antecipação da eleição, assim que foi percebido, logo foi ratificado o erro. Em seguida, outra omissão, desta vez, do oficio encaminhado pelo Prefeito, exonerando o Vereador André Costa (PTdoB) do cargo de Secretário de Agricultura, a justificativa de Leonardo Bruno, acreditem, foi dizer que o oficio foi perdido, ver se pode!?

Imediatamente, os G-8 pediu uma certidão de atestado de extravio ao Diretor da Câmara, como o funcionário é ligado ao atual presidente, negou o pedido aos parlamentes, que não tiveram alternativa, se não deslocar para a Delegacia e registar Boletim de Ocorrência.

E pra completar, ao chegar na Câmara para protocolar o Boletim de Ocorrência, o grupo de Vereadores tomou conhecimento que o livro de protocolo, bem como, os carimbos da Diretoria da Casa, tomaram o mesmo rumo do oficio de exoneração de André Costa, ou seja, sumiram.

Por conta das atitudes do Presidente da Câmara, o G-8 já estuda pedir o afastamento de suas funções da Mesa Diretora, argumentando sucessivas tentativas de obstrução dos trabalhos legislativos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade