25
fev
2019

LARANJA: Marisa Rosas também recebe o Bolsa Família

Vendedora de Rosas, Marisa foi usada como “laranja” pelo deputado federal Cleber Verde.

Além de receber um total de R$ 585 mil do seu partido e só obteve 161 votos – o que representa um custo de quase R$ 3.700 por voto -, a ex-candidata a deputada estadual Marisa Regina Duarte Teixeira, a Marisa Rosas, do PRB, possui outros problemas no que diz respeito a irregularidades na prestação de contas.

De acordo com o procurador regional eleitoral substituto Juraci Guimarães Júnior, do Ministério Público Eleitoral no Maranhão, desde setembro de 2016, Marisa Rosas recebe auxílio financeiro do Bolsa Família.

A suspeita é de que ela tenha sido usada como “candidata laranja” pelo PRB no Maranhão para desviar recursos públicos repassados para sua campanha. Continue a ler no UOL…

LEIA TAMBÉM:

– ‘Laranja’ usada por Cleber Verde é vendedora de rosas e bombons nas festas de São Luís

– Caso Marisa Rosas: Promotor aponta para ‘desvio de dinheiro público das eleições’

9 Comentários

  1. Alison disse:

    Cadê a justiça ??,, agora o irmão sera secretario dw turismo???

  2. blank Loro disse:

    Antônio José Bittencourt de Albuquerque Júnior PRB é o novo secretário de Turismo (SETUR). Ele era secretário da prefeitura de Caxias-MA. (PRB),
    O Governador ainda da de brinde um cargo hoje para Cleber Verde, so no Brasil mesmo.
    Esta tendo maior investigação contra o deputado , qual a recompensa? Uma Secretaria.
    Ta de brincadeira Governador?

  3. blank Francisco disse:

    Imvestiga o carlos Brandão faz parte do PRB, deve ta recebendo algo em troca,esse Ckeber verde é pilantra não foi a toa q convidou Brandão.para o PRB. O adjunto de turismo é o bandido do Junior verde . Ja robou a pesca agora o turismo

  4. blank Alisson disse:

    Ja roubou a pesca, o incra o inss agora vai roubar o turismo??? Cadê vc governador!! O verde ta sendo investigado por lavagem de dinheiro e ainda ganha secretaria???? Alimentando os bandidos verdes.logo pra quem entregar o Turismo.para o bandido do junior verde q so entende de pilantragem e raparigagem

  5. blank Felipe disse:

    Roubou mesmo a pesca , é pura verdade!!! Chama as colonias q receberam carteiras sem ser pescador. Agora vai roubar o turismo, bandido o cleber e o irmã junior verde. E a jesus verde vai ser secretaria da saude? E os primos vão para obra? E o devison educação? So o q falta!!! Cadê a pf e mpf ta na hora caça esses bandidos.

  6. blank Duarte junior disse:

    Cadeia nesses caras agora os verdinhos tão pagando advogados mais caros e fraudando as investigações e o irmão playboyzinho ainda secretario adjunto de turismo esse tal de junior verde.

  7. blank Bernado disse:

    Essa ai deve ser laranja espremida já . O verdão se lascou e o play do irmão. Pesca, incra, inss e agora bolsa familia esse ai é perigosissimo.

  8. blank Augusto disse:

    Sera q não fraudou o bolsa familia tb?? Ta rico so de bolsa familia, dois bandidos.Agora quero vê se vão investigar mesmo ou so migué, sera q ja compraram o juiz e as investigações???? E as terras invadidas do pai deles tudo do incra, a pf tem q investigar
    Essa quadrilha é grande

  9. blank Lando disse:

    Ficha limpa de que mesmo???? Historico podre sempre esses dois, menino mal robou os velhinhos do Inss , agora tem o compassa do irmão . Um ja caiu so falta o outro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo