16
set
2021

Lahesio Bonfim cai na real e percebe a sua insignificância na política estadual

Por essas e tantas outras, não se pode dizer que Lahesio Bonfim desidratou, porque nem hidratado ele estava...

Não se pode dizer que Lahesio Bonfim desidratou, porque nem hidratado ele estava…

O prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim (sem partido) parece que caiu na real e percebeu o quanto é nanico na política estadual, tanto, que sumiu do debate sobre a eleição majoritária de 2022.

Autointitulado pré-candidato a governador do Maranhão, o gestor da minúscula cidade de 4.700 pessoas não tem sequer uma agremiação partidária para concorrer ao pleito do ano que se aproxima.

Outra dificuldade de Bonfim é criar uma agenda positiva, há meses sumido do noticiário, a última informação que se teve sobre Lahesio foi do Ministério Público Eleitoral pedindo a derrubada de 20 outdoors dele espalhados pelas estradas maranhense.

Cheio de contradição, o prefeito fã do presidente Jair Bolsonaro caiu em desgraça desde a entrevista ao quadro “Bastidores” do jornal Bom Dia Mirante, quando afirmou não ser “bolsonarista”. Durante a conversa com o jornalista Clóvis Cabalau, Lahesio Bonfim ainda disse que possui muitos “eleitores” que querem votar nele e no ex-presidente Lula. Desde então perdeu inúmeros seguidores.

No final do mês de agosto, após ganhar um “caminhão compactador lixo” por meio de emenda de Edilázio Júnior (PSD), o prefeito declarou apoio a reeleição do deputado federal, ocorre que o parlamentar é presidente estadual do partido o qual lançou o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior como pré-candidato ao Palácio dos Leões.

A situação ficou embaraçosa vez que Bonfim irá apoiar em sua cidade um deputado federal que já tem outro candidato ao governo do Maranhão.

Por essas e tantas outras, não se pode dizer que Lahesio Bonfim desidratou, porque nem hidratado ele estava…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade