11
nov
2015

Ladrões roubam loja de Professora e ao sair ainda ateiam fogo no local, em Raposa

doralete

Loja de roupas que faz parte de um dos compartimentos da residência ficou completamente destruída.

Atualizado – Muito querida no município de Raposa, a professora Doralete Farias Carneiro, que tem mais de 25 anos de serviço prestado a rede Estadual de ensino, foi vítima da violência desenfreada que toma conta do município de Raposa.

Na madrugada desta quarta-feira(11), por volta das 4h, sua residência no bairro da Vila Bom-Viver foi incendiada por bandidos que roubaram uma loja de roupas agregada à sua casa.

Após roubar todas as peças de vestuários que puderam carregar, os ladões atearam fogo na loja, rapidamente as chamas alcançaram os demais compartimentos.

Além da professora Doralete e seu esposo, dois de seus três filhos e uma criança estavam dormindo quando foram surpreendidos pelo cheiro forte de fumaça.

12227171_889281004512344_6176347797840878093_n

Vizinhos e familiares ajudaram na limpeza do local nesta manhã(11).

“Levantamos e percebemos que a nossa casa estava em chamas e as telhas estralando em fogo”, disse um dos filhos da professora.

O ato de pura perversidade deixou um cenário de destruição, se não fosse a ajuda dos vizinhos que colaboraram para apagar o fogo, as chamas tinham consumido completamente o estabelecimento e até passado para as residências nos arredores.

A polícia civil investiga o caso, mas até o momento não tem pistas dos autores do ato criminoso.

* Familiares entraram em contato com o blog para informar que loja as roupas roubadas não pertenciam a professora Doralete, na verdade, o espaço que fica anexo à sua casa que foi incendido, estava alugado.

4 Comentários

  1. blank junior disse:

    A culpa foi do prefeito.

    • blank ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

      Junior sua anta, bicha burra!!! quem comanda a polícia no Maranhão são dois jumentos o primeiro e Flavio Dino (conhecido como Flavete do Marista) e a outra e a e Jerfeson Portela – que foi defesonra do proletariado na adolescência, agora defende agiota, traficantes que faziam as rebelioes em Pedrinhas os mesmo que apoiaram a campanha a um ano atrás para não falar nos madereiros que incediaram nossas floresta no ultimo mês!! Que são aliados do Dep. Josemar aliado de Flavete !!!!

  2. blank Arlan soares disse:

    Sabem que no Maranhão nao tem secretário de segurança

  3. blank junior disse:

    Salomão sua anta, você não entendeu o tom de critica, pois tudo de ruim que acontece em Raposa o nobre blogueiro diz que a culpa é do prefeito, entendeu agora anta.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo