06
nov
2013

Ladrão rouba Câmara de Vereadores de São Luís e sai pela porta da frente

Sede do Poder Legislativo no Centro Histórico de São Luis

Rapaz, ninguém respeita a Câmara de Vereadores de São Luís. Enquanto os parlamentares estão preocupados com a antecipação da eleição da Casa, o Aeroporto Marechal Hugo Machado, principal porta de entrada da capital está preste ser fechado, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Hoje, por exemplo, na fragilidade da segurança da Casa, pôde-se perceber que o Legislativo Ludovisense é uma vergonha para a Capital, com pouquíssimas exceções.

Por volta das 11h, um jovem entrou na sede do Legislativo pela porta da frente e ficou observando a movimentação pelos corredores da Casa do Povo. Entrou no gabinete do vereador Marlon Garcia(PTdoB) e sentou em uma cadeira na sala de recepções, como se tivesse aguardando para ser atendido.

Enquanto uma assessora estava conversando com uma funcionária na sala do Vereador, o meliante aproveitou a distração e pegou um notebook que estava em cima da mesa e saiu correndo pelo corredor, conseguindo sair disparado pela porta central da Câmara sem que as dezenas de seguranças “não-faz-nada” percebessem a atuação do ladrão.

O legislativo da Capital é constantemente motivo de criticas da sociedade. Hoje, quarta-feira 06/11, por exemplo, não houve sessão por falta de quórum (número mínimo de vereadores presentes a sessão para deliberação). Dos 31 Vereadores, quando colocado “na balança” de atuação, não se salva nem meia dúzia, dos que escapam, destaque para o atuante vereador oposicionista Fábio Câmara(PMDB).

O Presidente da Casa, Isaías Pereirinha(PSL), é outro que representa o atraso parlamentar. Está de “licença”! E não é a primeira vez que se afasta do comando da Casa, somado o período de licença de Pereirinha em 2013, passou mais tempo fora da Presidência do que exercendo o cargo para o qual foi eleito pela maioria dos vereadores.

Câmara de Vereadores de São Luís é uma lastima!

2 Comentários

  1. natan rodrigues disse:

    quórum? nunca imaginava que isso iria acontecer na gestão da ” mudança” embora a câmara uma entidade legislativa, a impressão que dá que não anda de mãos dadas ao executivo (prefeitura).

  2. blank Antonio Junior disse:

    Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão… kkkkkk.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo