18
fev
2016

Ladrão é amarrado, torturado e morto a tiros em via pública no interior do Maranhão

Linchamento3

A polícia precisa investigar o caso e prender os envolvidos em mais essa barbárie que choca os maranhenses.

Barbaridade! Não tem outra forma de definir mais um caso absurdo de linchamento no Maranhão que chocou a população de São Bernardo, município a 375 km de São Luís, localizado no leste maranhense.

Na última terça-feira(15), um acusado de assaltos de motocicletas, identificado apenas como ‘Fião’. Ele foi linchado e morto em via pública, na frente de dezenas de bernardenses, no povoado Mamorana, zona rural daquele município.

Tudo aconteceu quando o homem realizou um assalto, várias pessoas iniciaram uma verdadeira ‘caçada’ ao acusado de aproximadamente 30 anos.

Ao ser encontrado, ‘Fião’ foi dominado, amarrado, torturado e assassinado a tiros. Nas fotos divulgadas, mostram que, após ser dominado, o homem foi conduzido pelas ruas do povoado, dominado por um homem não identificado com um ‘espingarda’ em punho.

9 Comentários

  1. Angelica disse:

    Vai prender quem fez justiça com as próprias mãos?acho isso uma prepotência policial!se fossem tão capacitados teriam prendido os assaltantes antes que isso viessem a acontecer!As vítimas como sempre que saem prejudicados..aqui em Bacabeira-Ma nunca prenderam os assassinos acusados de patrocínio de um amigo..fizemos movimentos em prol da segurança e nada foi solucionado…desejaria e desejo o mesmo pra todo e qualquer um que comete delitos e infrações contra a sociedade de bem!

  2. Angelica disse:

    Corrigindo:latrocínio!

  3. Matheus Henrique disse:

    E esse tipo de resvolta vai piorar mais ainda de uma maneira mais brutal pq se um ladrão desses é preso todos sabem q depois de um tempo ele volta a vida de crimes novmentes! Então tem um dia q a população se cansa e passar a fazer justiça com as próprias mãos. Lembrando que não sou a favor de chegar ao ponto de”linchar” Mas infelizmente essa é a nossa sociedade hoje em dia (Fruto de nossas “Leis”

  4. MACABEU disse:

    “Bandido bom, é bandido morto”, Se a voz do povo é a voz de Deus, está salvo quem cometeu o pecado, ou seja, perdoado. Agora na lei dos homens, é diferente, não se pode sair a torto e a direita pegando ladrão, acusado ou quem quer que seja e fazer justiça com as próprias mãos. Se assim for vira balbúrdia todo mundo vai usar essa lei em benefício próprio, e quem sabe usar até em inocente. ai piora mais as coisa. Quem fez isso vai pagar caro, e muito caro.

  5. aLEX disse:

    Que peninha. Vai com o diabo.

  6. gomes disse:

    gostei. quer meu respeito vai rouba banco, não trabalhador.

  7. gomes disse:

    EU GOSTEI, NUNCA MAIS ESSE FDP VAI ROUBAR TRABALHADOR. QUER MEU RESPEITO VAI ROUBAR BANCO

  8. joão nunes disse:

    sou maranhense e sei como q é viver lá…pelo contrario é muito bom otimo estado o problema é q não existe léi e um dos problemas lá é q mais da metade da população maranhense tem doenças sexualmente transmissíveis…

  9. Fabiano Araújo disse:

    Estamos voltando e retrocedendo na história, e estamos ressuscitando o (Código de Hamurabi) Lei do Talião, Torah, ou seja fazer justiça com as próprias se constitui crime e representa a própria violência nesta caso este meliante praticou o crime preconizado no artigo 155, do cp, furto, ou seja, subtraiu o patrimônio de terceiro e pagou pagou o maior bem tutelado pelo o estado brasileiro, que é a vida, os que praticaram o crime cometeram o que preconiza o artigo 121 de cp, todos os dois crimes são reprovado pela a sociedade, mas, qual o maior bem o patrimônio ou a vida?

    Sds,
    Fabiano Araujo

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade