28
dez
2015

Kabão quer união com Hildo Rocha para continuar no poder em Cantanhede

KABÃO-SORUMBÁTICO

Kabão quer Hildo como aliado em 2016.

O prefeito reeleito do município de Cantanhede, José Martinho dos Santos Barros(DEM), o Zé Martinho ou Kabão, como também é chamado, tinha no deputado federal Hildo Rocha(PMDB) um arqui-inimigo político nos últimos oito anos, no entanto, diante da aproximação das eleições municipais, agora busca aproximação junto ao grupo do ex-prefeito.

Kabão pretende unificar os apoiadores da família Sarney na política da cidade contra a candidata do PCdoB, Meire Nascimento. E para isso, já mandou por meio dos aliados diversos recados para Hildo: quer o apoio do deputado ao seu recém-escolhido candidato a prefeito, vereador Paulo Coelho, em troca o grupo apoiador indica o vice na chapa, além do compromisso de votar na reeleição de Hildo para federal em 2018.

Mas, acontece, que o próprio Rocha não tem esboçado muita reação positiva ao convite do prefeito, certamente prevendo que pelo histórico de Kabão, o acordo de apoio em 2016 não será cumprido na eleição estadual seguinte.

Enquanto o clima de desconfiança paira entre a dupla, a candidata da oposição Meire Nascimento(PCdoB) vem a cada dia se consolidando como opção viável para ganhar a eleição do próximo ano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade