05
set
2016

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Talita e acaba com a farsa de impugnação

talu

No site do TSE candidatura de Talita aparece deferida, portanto, a candidata do PCdoB está apta.

Mentira tem perna curta! Não adiantou os adversários alardearem que a candidata a prefeita Talita Laci (PCdoB) estava impedida de disputar a eleição municipal deste ano por conta de uma impugnação. Nesta segunda-feira(05) a verdade foi restabelecida.

Com parecer favorável do Ministério Público, o juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares, da 93ª Zona Eleitoral destruiu a farsa criada pelos advogados da candidata Ociléia(PRB), que tentaram tumultuar a disputa pela prefeitura raposense.

Ao deferir o registro da candidata apoiada pelo governador Flávio Dino no município, o magistrado põe fim aos boatos e confirma a habilitação da filha do ex-prefeito José Laci na disputa.

“A confirmação do nosso registro de candidato é mais uma prova que enquanto trabalhamos pregando a verdade e propondo o melhor para o município, os adversários pregam medo e mentiras”, comentou Talita sobre o deferimento de sua candidatura.

ÁUDIO

Dias atrás vazou nas redes sociais um áudio entre a professora Jackeline Carneiro e o “empresário” Antônio Carlos, o Curuginha, respectivamente irmã e esposo da candidata Ociléia. Eles falam sobre a infundada hipótese de Talita estar inelegível.

A conversa entre a dupla e mais uma pessoa é recheada de confabulação, típica de quem não entende absolutamente nada de política partidária.

Sabe-se lá confiando em quem ou no quê, eles asseguram que, com a impugnação da candidata do PCdoB, caberá a ex-primeira dama, dona Régia Laci, ser a candidata. Jackline chega ao cúmulo de xingar a mãe de Talita.

Em respeito aos leitores do blog, foi realizado o corte do trecho depreciativo.

Confira o áudio abaixo:

2 Comentários

  1. cassiana disse:

    defendendo com quem você trabalha né? tá certo

  2. Luis disse:

    Deferida ou não, vai levar taca que nem foi em 2012! Simples assim…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade