25
fev
2016

Justiça determina liberdade condicional a Ribamar Alves

Alves agora tentará na Justiça retornar ao cargo.

Decisão da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão, acaba de colocar liberdade condicional ao prefeito cassado de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), preso desde o dia 29 de janeiro por estupro.

O desembargador Vicente de Castro, relator do processo pediu que o acusado continuasse preso, mas foi vencido pelos colegas de toga, José Luiz Almeida e João Santana que votaram à favor do socialista.

Ribamar não volta para a Prefeitura, a partir de agora começa uma nova luta judicial para retornar ao comando do município.

6 Comentários

  1. canario disse:

    Tai pau no cu! O prefeito saiu e vai voltar pra prefeitura. Ah tá! talvez pq esse bloguizinho nao quer ele nao volte a ser prefeito. Coitado! Acho que Ribamar Alves vai morrer de fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Toma babão.

    • Deus proverá disse:

      Babões, são vcs que não sabe o que é justiça, todos presos que tem a prisão preventiva, passa 30 dias no xilindró, que nem ele passou e ele está é com prisão preventiva, para não fazer a orgia que ele fazia como antes, e vai ter que entrar na justiça para tentar reaver o que uma parcela dos munícipes fizeram, colocando esse maníaco sexual para comandar um município do porte de Santa Inês.

  2. O estuprador teve que mudar de advogados e contratar quem entende, senão estava até agora atrás das grades.

  3. Aline disse:

    Tu é muito é babão,fica torcendo para que os outros se fuder nessa BOSTA DE BLOG!!!Anota aí,a tua hora de prestar contas à justiça tá chegando,tua língua te fará pagar cada centavo extorquido!Viva e verá!

  4. ANA Maria disse:

    Eita que teu patrão deve esta Louca de ódio ķkkkkkk Tomara que Ribamar te processe… quem pagaria a indenização? Flávio Dino ou Márcio Jerry? Kkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade