19
nov
2015

Cerco se fecha para Murad, justiça apreende o passaporte do ex-chefão da Saúde

IMG-20151117-WA0013

Após passar mais de 15h depondo na sede da PF, Murad está impedido de sair da capital.

Na tarde desta quinta-feira(19), decisão do juiz Federal Roberto Carvalho Veloso determina a apreensão do passaporte do ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, impedindo-o de viajar para fora da capital maranhense.

No despacho, o magistrado expediu mandado de busca e apreensão, solicitado pela Polícia Federal, na residência no bairro do Olho D’Água em São Luís, onde morou a mãe de Ricardo, dona Teresa Duailibe Murad – falecida no último dia 18 de setembro.

Na mesma decisão, o juiz federal negou pela terceira vez consecutiva pedido de prisão feito pela Polícia Federal contra o ex-deputado, o pedido também foi sugerida pela Ministério Público Federal(MPF).

2 Comentários

  1. blank MACABEU disse:

    Ai tem, forças estranha está atuando a favor do grande corrupto Ricardão, o homem de 1,2 bilhão. Bita do Barão entrou na jogada, só pode!. Inadmissível, o juiz negar assim, facilmente o pedido da PF e do MPF, o que há, foi tão fácil prender Zé Dirceu, Genoíno, pq só Ricardo Murad ésta tão difícil.

  2. blank Teje Preso disse:

    O que falta no Brasil é mais três juizes Sergio Moro. Um no Norte um no Leste e outro no Nordeste. E pronto, acaba com essa de juis negar prisão de corrupto.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo