01
abr
2016

Juscelino Oliveira vence prêmio do Sebrae como “Prefeito Empreendedor”

Ao lado de Edilson Baldez, diretor do Sebrae no Maranhão, Juscelino recebeu o prêmio das mãos do Secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares

Juscelino Oliveira, foi o grande vencedor do prêmio Prefeito Empreendedor, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

O gestor de Açailândia,  ganhou em 1º lugar na categoria “Desburocratização”, e recebeu a honraria na noite desta quinta-feira(31) durante cerimônia realizada na capital maranhense. No evento, Juscelino estava acompanhado de seus principais auxiliares, Cleones Oliveira, Fabrício Oliveira, Marly Alves e Sininger Vidal.

Para o chefe do executivo açailandense, o prêmio conquistado não se trata de algo pessoal, mas de uma conquista que é fruto de muito trabalho. O gestor ressalta que pelo fato de estar a menos de um ano no cargo, ficara gratificado se alcançasse apenas o terceiro lugar, entretanto, suas expectativas foram superadas, chegando no topo ente os 58 prefeitos que se inscreveram.

“Estamos felizes com mais esta conquista, e o prêmio é o reconhecimento da nossa gestão, afinal estamos implantando uma nova forma de administrar o bem público, tudo está sendo feito com responsabilidade e pensando no cidadão de hoje e do futuro”, ressaltou o prefeito.

A vitória só foi possível, diante da constatação por meio de visita dos técnicos do Sebrae, que comprovaram a implementação de medidas que surtiram efeitos no desenvolvimento de Açailândia.

Para o prefeito Juscelino Oliveira o prêmio conquistado não se trata de algo pessoal, mas de uma conquista que é fruto de muito trabalho.

Para a nona edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, os participantes puderam se inscrever nas categorias: Melhor Projeto Estadual; Compras Governamentais, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 (os que possuem mais de 80 mil habitantes, baixa renda e vulnerabilidade socioeconômica) e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade