28
maio
2015

Na Câmara de Açailândia, Juscelino toma posse como Prefeito

eseseese

Juscelino Oliveira fez juramento na Câmara de Vereadores.

Tomou posse na noite de quarta-feira (27) na Câmara Municipal de Açailândia, o vice-prefeito eleito em 2012 Juscelino Oliveira(PP). A prefeita Gleide Santos foi afastada do cargo por uso de máquinas da prefeitura em obras de uma fazenda de sua propriedade.

O agora prefeito Juscelino disse que sua prioridade será atenção ao transporte público, solução da problemática do Mercado Municipal e em parceria com o governo do estado, execução de importantes obras de infraestrutura para o Município.

Presidida pelo Vereador Marcio Aníbal(SD), a pedido do presidente da Câmara, Anselmo Leandro Rocha(PPS), a sessão solene em clima de festa foi bastante concorrida e contou com a presença de diversas lideranças da região.

Já empossado, em seu primeiro pronunciamento na de sede do Poder Legislativo, o prefeito Juscelino Oliveira agradeceu amigos e familiares e informou que durante toda esta quinta-feira (28) cumpre extensa agenda na verificação in loco de diversos setores da administração pública de Açailândia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894