29
jul
2014

Junior Verde vem cometendo crime eleitoral por onde passa

Abuso do poder político: Junior Verde arregimenta lideres pesqueiros e promete “mundos e fundos”, sempre confiando no “poder” da Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura

Parece que o irmão do Deputado Federal Cleber Verde, ainda não se deu conta que não é mais Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura do Maranhão, cargo que exerceu politicamente durante três anos visando a disputa de uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Júnior Verde, agora candidato a Deputado pelo  PRB, saiu do cargo federal que exercia para efeito de desincompatibilização no dia 03 de abril de 2014, conforme publicação do Diário Oficial da União.

Em plena campanha, Junior Verde continua usar a estrutura da Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura afim de suas necessidades politicas/eleitoreiras.

Em seu lugar deixou o inoperante ex-secretário de Pesca de Raposa, Alisson Penha, que entende tanto da função quanto a apresentadora Paulinha Lobão de articulação política.

IMG_5767

Suplente de Vereador em Raposa, Alisson Penha vem cumprindo as ordens de seu líder, Junior Verde

Em seus atos políticos de campanha pelo interior do Estado, Verde vem arregimentando lideres pesqueiros e prometendo “mundos e fundos”, sempre confiando no “poder” da Superintendente e nos benefícios dos programas federais destinados aos pescadores maranhenses.

Verde pode está comentando crime eleitoral – abuso do poder político – que ocorre quando agentes públicos, como é caso de Alisson Penha, se valem da condição funcional para beneficiar candidaturas (desvio de finalidade), violando a normalidade e a legitimidade das eleições.

O caldo parece que vai esquentar, pois, o candidato a reeleição Deputado Estadual Edson Araújo que também atua no segmento pesqueiro, não está gostando nem um pouco das artimanhas do seu principal adversário político, ele promete ir pra cima de Verde.

Mas essa é outra história…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo