15
jul
2015

Junior Verde está cego pela candidatura da esposa e pretende encarar até o irmão

DSC_0039 (2)

Deputado estadual Júnior Verde já se acha “maior” que o irmão deputado federal Cléber Verde.

Fanático pelo poder, o sedento deputado “cabeludo” Junior Verde(PRB), confessou ontem(13) ao blogueiro Marcelo Vieira(VEJA), um fato que o blog já tinha publicado desde o dia 26 de maio no post: Irmãos deputados estão em pé de guerra, entenda porquê.

O ambicioso admitiu que o motivo da crise com o irmão deputado federal Cléber Verde(PRB) é a iminente candidatura da esposa Dra. Sandra Lima, vice-presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (GEDEMA), à Câmara de São Luís no próximo ano.

Estrategicamente, o parlamentar agora adotou um discurso tipo conversa fiada, daquelas para fazer boi dormir na tentativa de justificar a imposição do nome da esposa: “Ela [Sandra] tem esse desejo e não posso tirar isso dela. Eu não estou lançando sua candidatura. É ela que almeja ser vereadora e ela tem procurado viabilizar seu nome nas bases com seu próprio esforço. Claro que terá minha ajuda, mas esse desejo não partiu de mim”, disse.

Alegar que Sandra Lima se articula para a disputa por conta própria, e que se tratar de um desejo legítimo não cabendo a ele impedi-la, não passa de balela. Na verdade, a companheira do deputado não tem voto sequer para se eleger síndica de um condomínio.

SANDRA-LIMA-E-CLEIDE-COUTINHO.

Candidatura de Sandra Lima é o motivo da discórdia entre os irmãos.

Ora, deputado, quer enganar quem com esse discurso hipócrita? Logo seu irmão irmão que o conhece de berço? Francamente…

Como já tinha dito, Junior caminha para um tremendo erro, acha que já possui cacife suficiente para alçar novos vôos sem a tutela do irmão mais velho que sempre lhe deu abrigo na vida pública.

A verdade é que o cabeludo ambicioso está cego pela candidatura da esposa, e a disposição de encarar o irmão é tanta, que já declarou não ter problema nenhum na mulher disputar a cadeira no parlamento da capital em outro partido, diferente do PRB, comandado por Cléber Verde. “(…)Minha mulher é do PRB, mas caso não se chegue a um acordo ela terá que procurar outro partido para disputar as eleições”.

12 Comentários

  1. blank maria disse:

    É tudo que o Maranhão precisa outra oligarquia, dessa vez dos Verdes.

  2. blank rogerio disse:

    Eita nova lei aprovada !! Mulher de político não pode ser politica kkk e agora abacdo gás? E josimar do maranhaozinho e os demais como ficam?

  3. blank adriano disse:

    So mentira convivo com os dois estão bem ate demais agora os babacas que os cercam querem criar intrigas numa linda união.Vão procurar o que fazer trabalhar

  4. blank fatima disse:

    Eita babaquice ! Bateu desespero de novo !! Garanto que uma verdinha a mais ajudará o Maranhão a crescer.

  5. blank Felipe disse:

    Ele tem que ta cego por ela mesmo melhor ela do que os falsos amigos.

  6. blank Paulo disse:

    Conheço o trabalho dessa mulher guerreira, me ajudou muito conseguiu para minha família uma cadeira de roda e faz um belíssimo trabalho nas comunidades. Meu voto e da minha família é dela ela merece

  7. blank Paulo disse:

    Essa mulher consultas grátis várias pessoas drogadas sem cobrar nada ela vai montar uma casa de apoio a pessoas portadoras de câncer. Conheço o projeto dela.

  8. blank Mario disse:

    Esse Junior verde com sua esposa são dois lutadores vieram de balsas ele policial e ela professora venceram na vida isso é inveja da oposição.( inveja mata)

  9. blank Andrey disse:

    EITA TRAIÇÃO CLEBER VERDE CRIOU UMA ONÇA AJUDOU A ELEGER O IRMÃO E VEJA O TROCO.
    ESSA VONTADE DELA SURGIU DEPOIS DA VITORIA DO MARIDO NUNCA VIR ELA EM CAMPANHA NO PRB E AGORA SAI COM ESSA.
    ESSA CARDEIRA FOI DOADA PELA GEDEMA E O MARIDO DELA ESTA É SE APROVEITANDO DOS RECURSOS QUE TEM LÁ ABRA O OLHO DA SUA MULHER HUMBERTO COUTINHO USAR RECURSOS DA GEDEMA PRA BENEFICIAR CAMPANHA É ERRADO.
    ESSE DEPUTADO VAI É SE AFUNDAR SE AFASTANDO DO IRMÃO QUEM VAI CONFIAR NELE?

  10. blank rose disse:

    Eita Maranhão… povo de memoria curta, depois não reclama dos representantes
    que escolheu ! ESSA FAMILIA VERDE É A FAMILIA METRALHA DO INSS E DOS PESCADORES.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo