26
dez
2018

‘Júnior CD’ está por trás de empresa de eventos de fachada em Santa Luzia

Júnior Cd’s é outro envolvido no uso de empresa de fachada com prefeituras maranhenses…

Um homem tido como empresário do ramo de eventos identificado como Júnior cd’s (foto) é a segunda pessoa por trás da empresa ‘A Ribeiro – Organizações e Publicidade, ou I A R – Eventos’.

Júnior cd’s presta serviços para diversas prefeituras maranhenses na realização de festividades seja páscoa, carnaval, festas juninas, aniversários de cidades ou reveillon.

De acordo com informações repassadas ao Blog do DC, as documentações fraudulentas que vêm sendo usadas nestas licitações são exatamente da empresa de fachada com registro em Santa Luzia.

A denúncia contra a I A R – Eventos que existe apenas no papel, portanto, de fachada foi publicada com exclusividade pelo Blog do Domingos Costa. Embora sem capacidade técnica e operacional, a  empresa presta serviços para a gestão da prefeita Francilene Paixão de Queiroz, a França do Macaquinho (PP).

O dia 13 de junho do ano passado (2017), a “dona” da empresa, Ivone Arruda Ribeiro, solicitou na Junta Comercial do Maranhão alteração da atividade econômica, transformando a I A R – Eventos também em uma funerária. E meses após, ganhou uma licitação de mais de R$ 368 mil para prestação de serviços funerários.

Na Rua 07 de setembro, número 23, Centro, município de Santa Luzia do Maranhão, deveria existir a empresa, mas no local encontra-se apenas uma sala de pouco menos de 6 m², permanece fechada dia e noite. Unida pela mesma parede, a ‘salinha’ é vizinha de uma pequena loja de revenda de motocicleta de um lado e, do outro, uma sala para aluguel.

Sem lastro físico ou patrimonial para garantir a execução integral dos contratos celebrados com as prefeituras, e sem a capacidade operacional para efetivar contrato, a empresa usa como subterfúgio a total subcontratação.

– LEIA TAMBÉM:

– Funcionário do Deputado Júnior Marreca por trás de contratos fraudulentos em Santa Luzia;

– Nas ‘barbas’ do MP, empresa de fachada vende notas frias para prefeita França do Macaquinho

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo