15
dez
2016

Junior Cascaria, Alberto Magno e Miltinho Aragão são diplomados para mais quatro anos

Prefeitos reeleitos de Poção de Pedra, Turilândia e São Mateus foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta semana e prometem continuar com o mesmo vigor do primeiro mandato.

Na tarde desta quarta-feira (14), o prefeito reeleito Júnior Cascaria (PCdoB) foi diplomado juntamente com o vice Adenilson e os vereadores eleitos do município de Poção de Pedras. A solenidade aconteceu no Fórum da Comarca de Esperantinópolis e teve a condução da MMª. Juíza da Comarca de Esperantinópolis e da 61ª Zona Eleitoral, Dr.ª Cristina Leal Meireles e do promotor de Justiça Justiça Dr. Xilon de Souza Júnior.

– Turilândia

Na terça-feira (13) aconteceu na cidade de Santa Helena a cerimônia de Diplomação dos suplentes, vereadores, vice-prefeitos e prefeitos eleitos em 2016 no município de Turilândia. A cerimônia foi presidida pela Dra. Cynara Elisa Gama Freire, juíza da 83ª Junta Eleitoral. O prefeito reeleito, Alberto Magno, do PCdoB, falou sobre o desafio de governar o município pela 2ª vez durante a crise no país e a sua determinação em manter o pagamento de contratados e fornecedores em dia.

– São Mateus

blankO juiz da 84ª Zona Eleitoral diplomou na manhã de terça-feira (13), Hamilton Nogueira Aragão, o Miltinho (PSB) prefeito de São Mateus e o vice-prefeito Ivo Rezende (PCdoB), além dos 13 vereadores eleitos em 02 de outubro.  A cerimonia foi realizada no Fórum do município. Miltinho vai para seu segundo mandato consecutivo e desta vez terá como vice-prefeito o jovem advogado Ivo Rezende, que é seu sobrinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo