17
dez
2014

Júnior Bolinha quer prisão com moleza e regalias

Acusado de ser um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, o preso Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha

Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha

Acusado de ser um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, o preso Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, que em dezembro do ano passado, conseguiu sair da cadeia e  foi novamente preso, depois de sequestrar um empresário de quem cobrava a quitação de uma dívida, ingressou na Justiça pleiteando sua transferência do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para a Unidade Prisional do Corpo de Bombeiros em São Luís.

O perigoso Bolinha alega que está sendo ameaçado e teme pela integridade física e moral. Vejam se isso tem cabimento?!

O juiz Ernesto Guimarães Alves, de forma muito estranha, acatou o pedido do preso e direcionou oficiou ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros, para que se manifeste em relação a possibilidade de transferência do preso de Justiça para a unidade.

Era só o que faltava! Não se surpreendam, caso Bolinha ganhe essa, se mais adiante ele solicitar também da Justiça uma churrasqueira, TV a cabo, vídeo games, wisks importados, e às vezes, umas garotas de programa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo