20
nov
2014

Julião Amin começa tomar conhecimento da bandalheira que vai encontrar na SETRES

WP_004679

Secretário Márcio Antônio Sampaio e o futuro gestor da pasta, Julião Amin

Assim como todas as outras pastas do desastrado governo Roseana Sarney(PMDB), a equipe de trabalho que acompanhará o Secretaria de Trabalho e Economia Solidária do Estado (Setres), terá muito trabalho para começar colocar a casa em ordem.

A pasta tão apagada quanto o nome do petista ex-titular, José Antonio Heluy, diante da inoperância, não apresentou os resultados esperando pelo governo Roseana.

Indicado pelo governador eleito Flavio Dino(PCdoB), o pedetista Julião Amin, na tarde de ontem, quarta-feira, 19/11, buscou junto com sua equipe informações dos detalhes do funcionamento técnico e administrativo da SETRES.

O titular do atual e futuro governo, tiveram o primeiro encontro de transição na sede do órgão em São Luís. O atual secretário Márcio Antônio Sampaio, recebeu o indicado Julião Amin, e repassou algumas informações.

Julião Amin pretende comandar a pasta responsável pela execução das políticas públicas de emprego, trabalho e renda em todo o Maranhão, tendo como principais atuações a gerência dos serviços do Sine (Sistema Nacional de Emprego), a realização do projeto Pró-Catadores Maranhão e a promoção de políticas de qualificação profissional.

foto 4

Equipes do atual e futuro secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária

Para o cargo, Amin tem experiência de ter sido superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão nos últimos dois anos. “São políticas que me são muito familiares e é uma área que sinto afinidade, especialmente por ter consciência de que se trata de uma política importante para o desenvolvimento humano do estado”, disse o secretário indicado.

Outras reuniões estão marcadas para os próximos dias. O blog vai acompanhar toda a transição na Setres.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo