19
nov
2014

Juízes José Ribamar Castro e João Santana Sousa são eleitos Desembargadores do TJ-MA

aaaaaaaaaaaa

Juízes João Santana Sousa e José Ribamar Castro

O Juiz de Direito da Primeira Vara da Família, José Ribamar Castro venceu a eleição para acesso a um dos dois cargos de desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) em disputa.

A longa eleição foi realizada nesta quarta-feira 19/11, durante sessão plenária administrativa.

As vagas foram preenchidas pelos critérios de merecimento, em substituição à desembargadora aposentada Raimunda Bezerra, e antiguidade, aberta em razão da aposentadoria da desembargadora Maria dos Remédios Buna.

ANTIGUIDADE – Para o acesso à vaga pelo critério de antiguidade, o único inscrito foi o juiz João Santana Sousa, titular da 9ª Vara da Fazenda Pública. O nome dele foi submetido à apreciação do Pleno e provado pela corte.

RESULTADO – Ribamar Castro obteve 1.948 pontos, batendo na lista tríplice os juízes José Jorge Figueiredo dos Anjos (1.930 pontos) e Tyrone José Silva (1.923 pontos).

1 Comentário

  1. Sra. Grace Johnson disse:

    querida No Senhor

    Eu sou deputada Graça Johnson do Irã I casada com falecido Dr. Robert Johnson, que trabalhou com o Irã embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer no ano de 2008. Estávamos casados ​​há onze anos, com um filho. Ele morreu após uma breve doença que tem a duração de apenas quatro dias.

    Antes de sua morte fomos ambos cristão renascido. Desde sua morte, decidi não voltar a casar ou obter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando o meu falecido marido era vivo, ele depositou a soma de três milhões e quinhentos mil dólares em uma empresa de finanças aqui em Abidjan.

    Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao problema do câncer. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo para uma igreja que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui. Eu quero uma igreja ou indivíduo que vai usar este fundo para orfanatos, viúvas, propagar a palavra de Deus e esforçar-se a casa de Deus é mantido.

    A Bíblia nos fez entender que Blessed é a mão que dá. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e os meus parentes marido não são cristãos e eu não quero que os esforços do meu marido para ser usado por incrédulos.

    Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado de forma ímpia. É por isso que eu estou tomando esta decisão. Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que eu vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que “o senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz. Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, portanto, a presença de parentes do meu marido ao meu redor sempre. Eu não quero que eles saibam sobre o desenvolvimento.

    Com Deus tudo é possivel. Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto da empresa de finanças. Eu também vai emitir uma carta de autorização que irá provar que o presente beneficiário deste fundo. Eu quero você e a igreja para orar sempre para mim, porque o Senhor é o meu pastor. Minha felicidade é que eu vivi a vida de um cristão digno. Quem quer que quer servir o Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

    Por favor, sempre continuar suas orações em cima de mim. qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço no fornecimento de outra igreja para este mesmo fim. Por favor, assegurar-me de que você vai agir em conformidade como eu nele contidos. Na esperança de receber a sua resposta.
    Permanecer abençoado no Senhor.

    Seu em Cristo,
    Sra Graça Johnson

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894