16
jun
2016

Juíza solta dono do maior desmanche de carros de São Luís, antes da audiência de custódia

adas

Fábio Machado Ferraz, de 43 anos, dono do Sucutão Brasil, foi preso por desmanche de carro roubado; horas depois colocado em liberdade.

Já saiu da cadeia o empresário Fábio Machado Ferraz, preso em flagrante ontem (15) sob suspeita de manter em seu estabelecimento um desmanche de veículos.

A decisão é da juíza Ana Célia Santana, da 5ª Vara Criminal, respondendo pelo plantão criminal, ela concedeu alvará de soltura sob a alegação de não haver motivo para que o acusado permanecesse na cadeia, vez que ele não oferece risco à ordem pública, razão pela qual ordenou sua liberação.

A prisão foi efetuada por uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que comprovou denúncia feita momentos antes por um cliente do sucatão. Dizendo-se vítima de assalto no dia 5 deste mês, ele contou que flagrou o seu veículo cortado e com as peças separadas nos fundos do estabelecimento, localizado no bairro Anil.

Maior empresa do ramo de sucatas de automóveis em operação na capital , o Sucatão Brasil teve uma das suas filiais, localizada na Avenida Casemiro Júnior, no bairro Anil, fechada ontem pela polícia por suspeita de ser um desmanche.

Detido, o proprietário negou o crime, mas no estabelecimento foram encontrados pelo menos dois veículos com registro de roubo completamente desmontados e centenas de peças com chassi raspado

Um dos carros com registro de roubo flagrados pela Seic nos fundos do Sucatão Brasil, no Anil

Um dos carros com registro de roubo flagrados pela Seic nos fundos do Sucatão Brasil, no Anil

Ao analisar as circunstâncias da prisão, a magistrada afirmou que a detenção foi fundamentada. Confira abaixo a íntegra da decisão da juíza:

dono-de-sucata2

dono-de-sucata

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade