04
dez
2015

Juíza diz que Ricardo Murad não pode ficar em liberdade

No documento encaminhado à Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão e à Corregedoria Geral de Justiça (confira abaixo a íntegra), a juíza Luzia Madeiro Neponucena, solicita segurança pessoal e acesso às apurações do inquérito da Polícia Federal (0680/2012), que investiga a prática criminosa do ex-secretário  de Estado da Saúde do Maranhão (SES) Ricardo Murad. A magistrada diz se sentir ameaçada e lamenta o fato do integrante de organização criminosa [Ricardo Murad] ainda está em liberdade. “(…) ante as razões, inclusive, de estarem alguns desses meliantes ainda em liberdade”, afirmou.

wpid-Photo-20151204155458100 wpid-Photo-20151204155458132

 

 

 

 

2 Comentários

  1. blank DEDÉ disse:

    Vixe!! O blogueiro ostentação tá com medinho do MP e do GAECO. O vereador Teté fez o bombástico ou bombado blogueiro fazer fiu-fiu. Agora vcs terão que segurar esse veneno com a AMABLOG. kkkkkkkk. Vcs já viram a ASSSOCIAÇÂO DOS QUE ODEIAM BLOGS. Nos esclarecimentos feitos ao MP o bombástico pablito confessou uma série de ilícitos, complicou outra dúzia de blogueiros. Marrapá!! Pablito Caridoso não tinha outra coisa pra dizer. Ah! Os blogueiros que tem carrões tão putos ele, decidiram que vão jogá-lo literalmente aos leões. Vai ser bomba, atrás de bomba pra cima pablito. Agora, a AMABLOG terá que segurar essa onda.

  2. blank TEJE PRESO disse:

    Ricardo Murad só vai ser preso “quando a vaca tussir”, Ricardo Murad é desses meliante que sabe até onde vai chegar, seus atos não tem limites, faço, quero e arrebento, esse e o seu lema, com ele não tem esse negócio de, pela metade, é todo, acostuma com esbanjamento ele se supera em dar ordem, e tem que ser cumprida. Seus atos e baseado em filme da máfia, com ramificações no ocidente com a máfia Italiana, sorrateiros tem seus tentáculo em todos os setores dos três poderes. É esta a razão de ainda continuar solto. Quem tem c… tem medo!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo