09
ago
2018

Juíza de Coroatá curte propaganda do PMDB

As escusas relações entre a juíza de Coroatá, Anelise Reginato, e a oligarquia Sarney não se resumem apenas a uma sentença absurda da magistrada sobre a inelegibilidade de Flávio Dino.

A juíza parece ser mais próxima dos Sarneys do que as suas redes sociais podem mostrar. No Facebook, ela curtiu propaganda do PMDB de Barreirinhas, que tinha como candidato à prefeito Albérico Filho, sobrinho de José Sarney.

Além de seguir nomes como Edilázio Júnior, genro de Nelma Sarney, e Aluísio Mendes, ex-secretário de Segurança de Roseana, Anelise Reginato disse se sentir em casa na TV Mirante, “bem à vontade e sem chinelo”.

No Facebook, ela curtiu propaganda do PMDB de Barreirinhas, que tinha como candidato à prefeito Albérico Filho, sobrinho de José Sarney.

2 Comentários

  1. CINDY MACEDO disse:

    Vadia vendida!!!

  2. blank júnior disse:

    Domingos, você como homem de bom senso devia não publicar comentários de um ou uma boçal como Cindy, que falta com respeito com a mulher, mãe de familia e autoridade constituída, a senhora juíza, apesar de você ser correligionário do senhor governador Dino.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo