As escusas relações entre a juíza de Coroatá, Anelise Reginato, e a oligarquia Sarney não se resumem apenas a uma sentença absurda da magistrada sobre a inelegibilidade de Flávio Dino.
A juíza parece ser mais próxima dos Sarneys do que as suas redes sociais podem mostrar. No Facebook, ela curtiu propaganda do PMDB de Barreirinhas, que tinha como candidato à prefeito Albérico Filho, sobrinho de José Sarney.
Além de seguir nomes como Edilázio Júnior, genro de Nelma Sarney, e Aluísio Mendes, ex-secretário de Segurança de Roseana, Anelise Reginato disse se sentir em casa na TV Mirante, “bem à vontade e sem chinelo”.

No Facebook, ela curtiu propaganda do PMDB de Barreirinhas, que tinha como candidato à prefeito Albérico Filho, sobrinho de José Sarney.
Vadia vendida!!!
Domingos, você como homem de bom senso devia não publicar comentários de um ou uma boçal como Cindy, que falta com respeito com a mulher, mãe de familia e autoridade constituída, a senhora juíza, apesar de você ser correligionário do senhor governador Dino.